Juazeirense entrou em campo no final da tarde de hoje e conseguiu mais um resultado expressivo na busca do título baiano. O Cancão enfrentou o Jequié no Adauto Moraes, num jogo marcado por várias homenagens ao jogador Danilinho, que na última terça-feira, faleceu durante treinamento, vítima de um infarto. Os jogadores, nitidamente emocionados, jogaram para homenagear o colega. Dentre as ações de destaque, todos os atletas em campo entraram com o uniforme com o nome "Danilinho" na costas.
No campo, mesmo tristes com o acontecido, a Juazeirense mostrou por que é um forte condidato ao título estadual deste ano. Venceu mais uma no campeonato Baiano e se tornou líder isolado da competição com 16 pontos. A equipe do Jequié bem que tentou, saiu na frente do placar, mas o poder de fogo do time de Juazeiro falou mais alto e com gols de Rayllan e Salatiel sacramentou a virada.
A próxima partida do Cancão será em Feira de Santana, quando enfrentará o Fluminense, em jogo válido pela sétima rodada.
Redação Blog Geraldo José
2 comentários
18 de Feb / 2018 às 19h23
Pra cima deles CANCÃO Campo Alegre de Lourdes está com você!! Vamos que vamos!!
19 de Feb / 2018 às 06h48
relato não é de um blog esquerdista, mas de Andrea Sadi, no G1: O presidente Michel Temer se reuniu neste domingo (18), no Palácio do Alvorada, com seu marqueteiro Elsinho Mouco e com o cientista político e especialista em marketing Antonio Lavareda para avaliar a intervenção federal no Rio de Janeiro.O presidente discute há dias com seus principais conselheiros e assessores a melhor estratégia de comunicação para capitalizar politicamente e usar a intervenção no Rio, decretada na última sexta-feira (16), para melhorar a sua imagem junto à população.