Relatório técnico das contas de campanha de Joseph Bandeira (SD), que concorreu em 2016 ao posto de prefeito de Juazeiro, no norte baiano, aponta diversas irregularidades, de acordo com Tribunal Regional Eleitoral (TRE-BA).
O documento aponta que o ex-prefeito não apresentou relatório financeiro no prazo estabelecido pela legislação eleitoral, além de ter dívidas decorrentes do não pagamento de despesas contraídas no pleito. O montante passa do valor de R$ 170 mil.
A equipe do político ainda deixou de apresentar comprovantes de despesas com recursos do Fundo Partidário. A Justiça não conseguiu também comprovar a licitude de mais de R$ 30 mil recebidos pelo postulante. Bandeira não declarou o CPF dos doadores.
Em 2016, Joseph Bandeira ficou em segundo lugar. O primeiro colocado foi Paulo Bomfim (PCdoB). (Fonte: Bahia.ba Foto de arquivo Blog Geraldo José)
11 comentários
18 de Oct / 2017 às 22h04
Toda vez que se aproximam as eleições é sempre assim é o cara é candidato. Na minha modesta opinião, Bandeira deveria ser candidato a deputado estadual, pois teria melhores chances de ser eleito, acabando assim com a frustração de seus fiéis eleitores e desbancando os dois que estão aí somente pra indicar ocupantes de cargos, principalmente um que empregou toda sua família no estado.
18 de Oct / 2017 às 22h33
Carlão, não seja leviano. Vilmar era secretário de Isaac. Advogados dele são Pedro cordeiro, Márcio jandir e Wank. Muito feio isso
19 de Oct / 2017 às 03h54
Brasil e Josef se lascou sem Lula???Amo Lula 2018. Quim e Cunha e Gedeo mataram Jesus???
19 de Oct / 2017 às 04h02
Ex-ministro da Justiça e advogado da presidente deposta Dilma Rousseff, José Eduardo Cardozo criticou o comportamento da mídia brasileira, que tem ignorado o depoimento em que o doleiro Lúcio Funaro como o ex-presidente da Câmara Eduardo Cunha comprou votos de deputados no impeachment de Dilma; "É como se quisessem esconder essa podridão debaixo do tapete, vamos só registrar que ela existe. Estamos diante de um impeachment presidencial em que alguém disse que houve compra de votos. Isso era para manchetes principais dos telejornais", disse; Cardozo. Josef nao vencerar???
19 de Oct / 2017 às 07h00
Que cara enrolado, depois vai dizer que é perseguição!!
19 de Oct / 2017 às 08h22
Esse cara representa tudo que há de retrógrado na política local e estadual. Como parte dos brasileiros tem bandidos de estimação (Aécio, Lula e outros), em Juazeiro a idolatria é semelhante.
19 de Oct / 2017 às 08h59
Pois é houve compra de votos pra os dois lados, tá lembrado não da Delação dos Batista.
19 de Oct / 2017 às 12h27
Eu acho se ele tiver respeito pelo os eleitores dele se candidata a dep. estadual que pode se eleger mais se for pra federal vai enganar de novo seus eleitores. E digo mais cada vez vai perdendo espaço . Uma eleição para dep. Federal ele precisa ter apoio em toda região norte .
19 de Oct / 2017 às 13h11
O ano esta acabando e como de costume perto de uma eleição soltam um bomba contra Joseph Bandeira pra tentarem diflamar sua imagem, ogrupo do ex-prefeito que esta sendo investigado na lava-jato ao qual bao bou dizer quem e tentam a todo custo diminuir bandeira pra tentar ganhar a eleição de 2018 como sempre fizeram no..., na compra de votos, na velha politicagem suja de sempre, peço ai grupo do ex-prefeito que lutem de mãos limpas, deixe o povo de Juazeiro eleger um filho da terra, chegar de retirantes que so trouxeram atrasos para minha amada sua Juazeiro #Bandeira2018
19 de Oct / 2017 às 13h17
Mais uma vez a justiça tentando impedir que o povo vote em Joseph Bandeira, o ex-prefeito Isaac Carvalho com medo de uma eventual candidatura de Joseph a deputado federal, o povo de Juazeiro da sede e do interior clama por um deputado filho da terra, Juazeiro precisa de um representante legitimamente Juazeirense e nao de um Vaqueiro ..., amo Juazeiro e sonho com dias melhores por causa disso quero #Bandeira2018
19 de Oct / 2017 às 16h57
pessoal não confundam as coisas foi o blog geraldo jose que está divulgando não queram destocer as noticias.