Enquanto à Juazeirense vive uma fase brilhante em campo, do outro lado da ponte, parece que as coisas não andam tão bem. Segundo nota, a equipe do Petrolina Social Clube diz que o estádio Paulo de Souza Coelho não tem condições de receber os jogos do Campeonato Pernambucano, pois estão com os laudos vencidos.
Tanto o Petrolina, quanto o 1º de Maio irão disputar a 2ª divisão do estadual ainda este ano. Veja a nota na íntegra :
O estádio Paulo de Souza Coelho está indisponível para competições organizadas pela Federação Pernambucana de Futebol, pois o laudo venceu e até o momento não foi renovado. Com isso o Petrolina Social Futebol Clube e o 1° de Maio correm sério risco de mandarem seus jogos do campeonato em outra localidade. Mas para que isso não aconteça precisamos nos mobilizar e cobrar da Prefeitura Municipal de Petrolina e Secretária de Esportes a regularização do mesmo.
O Petrolina já solicitou a Prefeitura Municipal e Secretária de Esportes por meio de ofício os Laudos técnicos do estádio para envio a Federação e órgãos competentes. Inclusive nossa diretoria em 09 de Junho de 2017 enviou um ofício a FPF que solicite aos órgãos, Corpo de Bombeiros Militar e Batalhão de Choque os laudos técnicos do estádio Paulo de Souza Coelho junto a Prefeitura para que o mesmo possa receber jogos do Campeonato Pernambucano de Futebol da Série A2 em 2017.
Mas até o momento a Prefeitura e Secretaria de Esportes não enviou a documentação para os órgãos supracitados.
Redação Blog Geraldo José
4 comentários
15 de Aug / 2017 às 16h05
Que times? Existem times de futebol em Petrolina?
15 de Aug / 2017 às 16h07
Oxe, 2° divisão do estadual pernambucano? Esses timinhos aí não disputam nem interbairros lá em Juazeiro.
15 de Aug / 2017 às 20h29
Quê time é esse!! Cidade sem cultura!! aí essas carniças vem falar da vizinha cidade de Juazeiro! Juazeiro tem tudo que vocês gostaria de ter Futebol, Ivete Sangalo, João Gilberto, Daniel Alves, Petros, jafel filho... É muito más...
15 de Aug / 2017 às 21h42
Depois da ascensão heroica e suada da Juazeirense, a despeita, a inveja e a dor de cotovelo dos petrolinenses falará mais alto agora!