Enquanto à Juazeirense vive uma fase brilhante em campo, do outro lado da ponte, parece que as coisas não andam tão bem. Segundo nota, a equipe do Petrolina Social Clube diz que o estádio Paulo de Souza Coelho não tem condições de receber os jogos do Campeonato Pernambucano, pois estão com os laudos vencidos.
Tanto o Petrolina, quanto o 1º de Maio irão disputar a 2ª divisão do estadual ainda este ano. Veja a nota na íntegra :
O estádio Paulo de Souza Coelho está indisponível para competições organizadas pela Federação Pernambucana de Futebol, pois o laudo venceu e até o momento não foi renovado. Com isso o Petrolina Social Futebol Clube e o 1° de Maio correm sério risco de mandarem seus jogos do campeonato em outra localidade. Mas para que isso não aconteça precisamos nos mobilizar e cobrar da Prefeitura Municipal de Petrolina e Secretária de Esportes a regularização do mesmo.
O Petrolina já solicitou a Prefeitura Municipal e Secretária de Esportes por meio de ofício os Laudos técnicos do estádio para envio a Federação e órgãos competentes. Inclusive nossa diretoria em 09 de Junho de 2017 enviou um ofício a FPF que solicite aos órgãos, Corpo de Bombeiros Militar e Batalhão de Choque os laudos técnicos do estádio Paulo de Souza Coelho junto a Prefeitura para que o mesmo possa receber jogos do Campeonato Pernambucano de Futebol da Série A2 em 2017.
Mas até o momento a Prefeitura e Secretaria de Esportes não enviou a documentação para os órgãos supracitados.
© Copyright RedeGN. 2009 - 2024. Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do autor.