Nesta quarta-feira (12/07), os vereadores Didi, João Pinga do Pinga, Humberto e o Advogado Marcos Palmeira protocolaram na Câmara Municipal o Decreto Legislativo n. 01/2017, que propõe sustar os efeitos do Decreto 2332 de 10 julho de 2017, de autoria do prefeito Zé Filho que cria a cobrança da taxa de emergência de R$ 30,00 por um período de 06 meses nas contas de água.
Para os vereadores e Marcos Palmeira a cobrança é inconstitucional, e não vão aceitar que Zé Filho e o SAAE prejudiquem a população remansense com a cobrança desta taxa: "Se houver necessidade vamos ao Poder Judiciário para barrar essa tentativa de exploração do povo"
Palmeira ainda disse: "Este ano o SAAE já aumentou em 7,5% as contas de água. Essa taxa emergencial é injustificável! Foram incompetentes nesses 16 anos que estão governando Remanso e o resultado está aí. A população sofre com a falta de água, o dinheiro arrecadado ninguém sabe onde foi parar porque não houve melhoria no abastecimento, agora querem que a população pague pela incompetência e desonestidade deles? " Pergunta e completa, indignado: querer jogar a incompetência deles para a população pagar? Não aceitaremos isso! "
Ascom PCdoB Remanso
7 comentários
13 de Jul / 2017 às 10h22
Miau!!!
13 de Jul / 2017 às 11h04
Esse prefeito parece que aprendeu com Porfírio, ex-prefeito de Pilão Arado, citado na reportagem Laranjas do Sertão, da Rede Record, que tem um irmão...
13 de Jul / 2017 às 11h41
Os funcionarios da saudosa grafica, administrada pelo opositor lider em derrota nas urnas, ou seja, o famoso 3quedas, falso comunista, ainda espera pelos direitos trabalhistas Sr Marcos Palmeira, o tempo que tenho distante de Remanso, é o mesmo que os coitados tem de espera. Esse tal vereador pinga pinga, de que lado você joga? escolha, o povo quer saber.
13 de Jul / 2017 às 12h17
Cidadãos, se a moda pegar, o povo tá ferrado!!! Cobram taxas de coletas de lixo, taxas de emergências, "taxas disso, daquilo", aprenderam, nas contas de água. Correios descontam dos funcionários para cobrir rombo de fundo de pensão. Não prestam contas do dinheiro pago pela população. Não fazem nada para beneficiar o povo. Agora, tão com as contas restritas, sem onde poder fazer dinheiro, querem que a população assuma o ônus. Desemprego em alta, todas as tarifas públicas sofreram aumento a nível Federal, Estadual, Municipal, etc. #tamosferrados.
13 de Jul / 2017 às 19h00
Quim e Maria S Legítimo tao mamando junto com Gatinho Angora, Temir, Cunha Jedeu e Aesiu??? Guarabyra homem honrado e honesto e direito. Amo Luiz Inácio. Amo PT
13 de Jul / 2017 às 20h56
esse pecedobe é uma piada né? fala mal do aumento lá em remanso, mas em Juazeiro AUMENTOU ÁGUA, IPTU... bando de falsos!
14 de Jul / 2017 às 14h16
Obrigado Ricardo, pela deferência a mim. Com essa legitima jararaca nem o Diabo pode.