Nesta quarta-feira (12/07), os vereadores Didi, João Pinga do Pinga, Humberto e o Advogado Marcos Palmeira protocolaram na Câmara Municipal o Decreto Legislativo n. 01/2017, que propõe sustar os efeitos do Decreto 2332 de 10 julho de 2017, de autoria do prefeito Zé Filho que cria a cobrança da taxa de emergência de R$ 30,00 por um período de 06 meses nas contas de água.
Para os vereadores e Marcos Palmeira a cobrança é inconstitucional, e não vão aceitar que Zé Filho e o SAAE prejudiquem a população remansense com a cobrança desta taxa: "Se houver necessidade vamos ao Poder Judiciário para barrar essa tentativa de exploração do povo"
Palmeira ainda disse: "Este ano o SAAE já aumentou em 7,5% as contas de água. Essa taxa emergencial é injustificável! Foram incompetentes nesses 16 anos que estão governando Remanso e o resultado está aí. A população sofre com a falta de água, o dinheiro arrecadado ninguém sabe onde foi parar porque não houve melhoria no abastecimento, agora querem que a população pague pela incompetência e desonestidade deles? " Pergunta e completa, indignado: querer jogar a incompetência deles para a população pagar? Não aceitaremos isso! "
© Copyright RedeGN. 2009 - 2024. Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do autor.