Construção invadiu metade da rua e uma outra deve ocupar o espaço que sobrou, denuncia moradora
Em contato com o Blog Geraldo José, nesta segunda-feira (26), Juranilse Gonçalves, moradora do Loteamento Nossa Senhora das Grotas, conhecido como “Sovaco da Cobra”, em Juazeiro, denuncia e pede uma solução junto aos organismos públicos e de justiça, para o que ela considera “um descaso” com a ordem pública.
De acordo com Juranilse e outros moradores, “o local vem sendo invadido por construções irregulares, principalmente com invasão do leito de ruas”, sem que nenhuma providencia seja adotada pelos organismos responsáveis.
Em documento encaminhado ao Blog os moradores informam que o bairro foi aprovado pela prefeitura em 1975, conforme registro em cartório do 1º Ofício de Imóveis, mas o loteamento vem sofrendo com as invasões e construções irregulares, sem nenhum critério, tomando ruas e áreas comuns, que podem deixar algumas quadras isoladas. “Apesar dos nossos apelos, não tem quem tome pé da situação, nem prefeito, nem promotoria e todo mundo invade de qualquer jeito, deixando não ruas, becos, Minha casa mesmo está ficando isolada, sem saida”, protestou.
De acordo com Juranilse “as ruas do loteamento foram projetadas com 11 metros de largura, conforme documento registrado em cartório, mas isso não vem sendo respeitado e todo mundo constrói como quer e onde quer”, denunciou, apelando por providencias urgentes por parte do poder público.
7 comentários
27 de Jun / 2017 às 08h29
BECO FAZ PARTE DA CULTURA DE JUAZEIRO ATE A PREFEITURA FAZ BECOS E UMA VERGONHA.
27 de Jun / 2017 às 09h01
E o pior que a prefeitura não faz nada. Pessoal teve seus terrenos invadidos(sendo tomados por bens que demoramos a ter). Onde está o setor responsavel para passar a maquina e derrubar tudo. Secretário sai do gabinete e vamos trabalhar?? Vc ter que entrar com uma ação na justiça para requerer um bem que é seu!!!! Meus pesames ...
27 de Jun / 2017 às 09h35
o secretario da semaurb , senhor agenor só sabe fecha lojas e acabar o comercio informal prejudicando assim a economia do municipio , e ainda diz que temer é o responsavel pelos 14 milhões de desempregos. e agenor por quantos ?
27 de Jun / 2017 às 17h32
ao deus de ara
28 de Jun / 2017 às 18h05
No SOL LEVANTE não é diferente tem rua próxima ao BARRANQUEIRO q na planta mede 12mts. e esta com menos de 06mts. Com a palavra o sr secretario da desordem publica.
28 de Jun / 2017 às 18h06
No SOL LEVANTE não é diferente tem rua próxima ao BARRANQUEIRO q na planta mede 12mts. e esta com menos de 06mts. Com a palavra o sr secretario da desordem publica.
29 de Jun / 2017 às 07h17
É Agenozin sua batata ta assamdo Kd jailsin que vc tirou da guarda pra resolver os poblema de invazão de juazeiro e a coisa ficou foi pior. Se vira nos 30 secretario de gabinete.