Construção invadiu metade da rua e uma outra deve ocupar o espaço que sobrou, denuncia moradora
Em contato com o Blog Geraldo José, nesta segunda-feira (26), Juranilse Gonçalves, moradora do Loteamento Nossa Senhora das Grotas, conhecido como “Sovaco da Cobra”, em Juazeiro, denuncia e pede uma solução junto aos organismos públicos e de justiça, para o que ela considera “um descaso” com a ordem pública.
De acordo com Juranilse e outros moradores, “o local vem sendo invadido por construções irregulares, principalmente com invasão do leito de ruas”, sem que nenhuma providencia seja adotada pelos organismos responsáveis.
Em documento encaminhado ao Blog os moradores informam que o bairro foi aprovado pela prefeitura em 1975, conforme registro em cartório do 1º Ofício de Imóveis, mas o loteamento vem sofrendo com as invasões e construções irregulares, sem nenhum critério, tomando ruas e áreas comuns, que podem deixar algumas quadras isoladas. “Apesar dos nossos apelos, não tem quem tome pé da situação, nem prefeito, nem promotoria e todo mundo invade de qualquer jeito, deixando não ruas, becos, Minha casa mesmo está ficando isolada, sem saida”, protestou.
De acordo com Juranilse “as ruas do loteamento foram projetadas com 11 metros de largura, conforme documento registrado em cartório, mas isso não vem sendo respeitado e todo mundo constrói como quer e onde quer”, denunciou, apelando por providencias urgentes por parte do poder público.
© Copyright RedeGN. 2009 - 2024. Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do autor.