Eleito prefeito de Curaçá, Pedro Oliveira (PSC), gerou grande expectativa exatamente por ser jovem e prometer muito trabalho e empenho para transformar em progresso a cidade ribeirinha da cultura. Passados mais de cem dias de governo, a decepção e e as desculpas de sempre passam a fazer parte do repertório do governo municipal, cópia fiel dos seus antecessores. Em um grupo de whatsapp o exvereador Adelson Félix fez forte desbafo sobre um fato registrado no distrito de Poço de Fora, sua terra natal:
“Já mais aceitei que na praça de eventos se realizasse festas grátis para turista e demais pessoas, tem que pagar sim, isso na sexta e sábado, isso com o acesso livre para os vaqueiros e esposas cadastrados, no domingo na praça da rodoviária acesso aberto grátis pra todos, sobre a festa do interior, no caso de Poço de Fora o cidadão colocar uma barraca com muitos custos pra ter uma só noite de festa, isso é uma piada. Rompimento com a gestão? Tudo Isso é muito desastroso, eu não participei em nenhum momento dessa gestão e não aceito blá blá blá,…. ela não se sustentará porque não cumpre e nem assume os compromissos firmados juntos aos companheiros, a população, as pessoas de bem, vestimos a camisa sim, mas às decepções eu já colocava na mídia no dia 2 de Janeiro do corrente ano, vamos a luta, sou de palavra é de lutas, não vou me esconder da minha história que me credencia para continuar lutando com força e transparência para o bem de Curaçá” expressou Adelson Félix.
4 comentários
29 de May / 2017 às 17h04
Vossa Exc ñ seras o primeiro nem o ultimo a chora no pau do SANTO, a decepção maior é aquela que esta oculta, pq ñ revelar pq que revelar, eis a questão que é tão obvia e fácil de entender, REGRA: se CRIAS DIFICULDADES pra se ter facilidades, essa é a regra de sobrevivência dos políticos e não políticos Brasileiros de modo geral. Caro Adelson, esse dai ñ é diferente do resto não, se sai daí VAI" dibúia FÉJÃO" de corda em porta de MÉCRADO ". tá bom o mécrado.
29 de May / 2017 às 18h22
O negocio é que só fala mau depois que saiu pq nao teve nenhuma chance dentro do governo. Essa é a questão.
29 de May / 2017 às 22h20
Esse é mais um que pensou que ia mamar, não existe um só político que lute pelo povo. Tenho fé que isso vai mudar e essa corja vai definhar. Precisamos mudar, mesmo que essa mudança seja dolorosa e com erros, mas precisamos mudar todos os cenários: municipal, estadual e federal.
30 de May / 2017 às 15h32
Todo mundo sabe por que Adelson está assim. Ele queria ser o assessor do Prefeito, mas ninguem deu ousadia.