Eleito prefeito de Curaçá, Pedro Oliveira (PSC), gerou grande expectativa exatamente por ser jovem e prometer muito trabalho e empenho para transformar em progresso a cidade ribeirinha da cultura. Passados mais de cem dias de governo, a decepção e e as desculpas de sempre passam a fazer parte do repertório do governo municipal, cópia fiel dos seus antecessores. Em um grupo de whatsapp o exvereador Adelson Félix fez forte desbafo sobre um fato registrado no distrito de Poço de Fora, sua terra natal:
“Já mais aceitei que na praça de eventos se realizasse festas grátis para turista e demais pessoas, tem que pagar sim, isso na sexta e sábado, isso com o acesso livre para os vaqueiros e esposas cadastrados, no domingo na praça da rodoviária acesso aberto grátis pra todos, sobre a festa do interior, no caso de Poço de Fora o cidadão colocar uma barraca com muitos custos pra ter uma só noite de festa, isso é uma piada. Rompimento com a gestão? Tudo Isso é muito desastroso, eu não participei em nenhum momento dessa gestão e não aceito blá blá blá,…. ela não se sustentará porque não cumpre e nem assume os compromissos firmados juntos aos companheiros, a população, as pessoas de bem, vestimos a camisa sim, mas às decepções eu já colocava na mídia no dia 2 de Janeiro do corrente ano, vamos a luta, sou de palavra é de lutas, não vou me esconder da minha história que me credencia para continuar lutando com força e transparência para o bem de Curaçá” expressou Adelson Félix.
© Copyright RedeGN. 2009 - 2024. Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do autor.