O deputado Roberto Carlos (PTD) apresentou projeto de resolução propondo o Título de Cidadão Baiano ao deputado federal Newton Cardoso Júnior, (PMDB-MG). No documento, o pedetista diz que o homenageado tem a política em sua vida desde a infância porque os seus pais são políticos, Newton Cardoso, ex-deputado federal e governador de Minas Gerais, entre 1987 e 1991 e a mãe, deputada e primeira-dama, Maria Lúcia Cardoso.
Caso o projeto seja aprovado, a homenagem será feita em uma sessão especial a ocorrer na Assembleia Legislativa, em dia e horário a serem definidos. Embora nascido no Estado de Minas Gerais, Newton Cardoso Jr. tem raízes na Bahia, pois seus avós paternos são naturais do Estado.
O homenageado, que pela primeira vez ocupa uma cadeira na Câmara dos Deputados, tem formação em administração de empresas e trabalhou como executivo de um grupo empresarial com atividades no agronegócio, siderurgia, reflorestamento e gestão imobiliária. Ele escreveu em sua ata de propostas para o mandato que iria “priorizar a saúde, educação, recursos hídricos, segurança pública, e desenvolvimento regional, e assim, a população poderá ter um emprego e acesso a uma renda”, concluiu o pedetista.
Ascom Dep. Roberto Carlos
3 comentários
23 de May / 2017 às 17h06
Homi, vai procurar alguma coisa pra fazer. Que bobagem
24 de May / 2017 às 09h44
Mais uma do Deputado Saleiro da DETALHES.
24 de May / 2017 às 12h48
Me poupe deputado Roberto Carlos com suas comendas a um político que só veio prejudicar o norte baiano precisamente sento Sé aonde fechou a fazenda FRUTIMAG a mantinha mais de tres mil funcionários direto um dos maiores sonegadores de imposto criando leis para anistiar seus próprios débitos me poupe viu deputado vai lutar pela BA 210 que está toda acabada cheia de buracos em toda sua extensão