Prezado Geraldo José,
Venho por meio do seu blog pedir que alguma autoridade competente me ajude em relação ao meu problema. É a terceira vez que minha encomenda não chega ao meu endereço, segundo o sistema dos correios "o cliente é desconhecido no local".
Na segunda vez que isso ocorreu eu liguei para o Centro de Distribuição e fui informada que a minha encomenda estava no local, fui até o Centro de Distribuição dos Correios e consegui retirá-la. Verifiquei o meu nome e o endereço e ambos estavam corretos. Agora pela terceira vez acontece a mesma coisa (em menos de 15 dias), com um detalhe: No mesmo dia (05/04/2017) consultei pela manhã os códigos de rastreamento de duas encomendas no site dos Correios e ambas tinham sido liberadas para ser entregues ao destinatário, ainda na mesma manhã recebi uma das encomendas e a outra não. Liguei imediatamente para o Centro de Distribuição e o atendente me disse que eu não me preocupasse, pois poderia ser que o carteiro tivesse esquecido e que eu pudesse aguardar pois receberia minha encomenda até as 17:00h. Fiquei aguardando e não recebi. Hoje (07/04/2017), entrei em contato novamente com o Centro de Distribuição, fiz a reclamação com o atendente, o mesmo disse que só quem poderia resolver essa questão era o seu supervisor ou gerente que no momento não poderia me atender e mais que o mesmo consultou meu código de rastreamento e confirmou que a minha encomenda estava no local. O mesmo pediu para que eu retornasse a ligação às 10:30h, assim o fiz, liguei chamou e ninguém atendeu, retornei a ligar agora por volta das 13:15h para o Centro de Distribuição onde a atendente me informou que a minha encomenda já não se encontrava mais no local! Estou extremamente preocupada com outras encomendas que estão por chegar, e se vou conseguir recebê-las ou se serão extraviadas pela falta de responsabilidade dos Correios!
Seguem as consultas em anexo!
Desde já agradeço pela atenção!
Luana Braz Pinheiro
7 comentários
07 de Apr / 2017 às 22h04
Correios, Detran, e muita repartições públicas deveriam ser privatizadas pois só assim funciona eu já passei por isso com os correios é um saco...
08 de Apr / 2017 às 09h07
olá bom dia a todos dos cidadãos juazeirenses humilhados e destratados pelos correios da nosso querido vale do são francisco. venho por meio desta mgs também explicitar o péssimo atendimento que todo dia é nos dado pelos correios principalmente no centro de distribuição,onde funcionários do atendimento atendem com destratos,humilhação e até xingamentos isso mesmo palavras de baixo calão são proferidas por uns funcionários no C.D do santo antonio.então peço que a direção geral reveja como melhorar essa situação caótic que passa os correios na nossa região,pois,dessa maneira continuar não pode.
08 de Apr / 2017 às 09h12
explico e aconselho também que todos os que se sentirem ofendidos e indignados com a situação dos correios e até com destrato de uns funcionários do C.D santo antonio que abram reclamação junto ao órgão ou acionem a justição procurando a promotoria pública fazendo valer nossos direito de cidadãos.e que reúnam provas caso queira abrir processo contra alguns funcionários que o destratar no C.D gravações e videos vale ser usadas no processo adm.
08 de Apr / 2017 às 10h03
Infelizmente não existe outra alternativa dos correios a não ser privatiza-lo, moro vizinho do aeroporto de salvador e sedex que levariam 2 dias no tempo mais demorado possível, demora até 5 dias pra ser entregue, isso mesmo até 5 dias. Só serve de cabide de emprego pra esses políticos corruptos.
08 de Apr / 2017 às 10h32
Infelizmente não existe outra alternativa dos correios a não ser privatiza-lo, moro vizinho do aeroporto de salvador e sedex que levariam 2 dias no termpo mais demorado possível, demora até 5 dias pra ser entregue, isso mesmo até 5 dias. Só serve de cabide de emprego pra esses políticos corruptos.
09 de Apr / 2017 às 07h22
Tenho um sedeX q saiu de São Paulo de 28 e até agora não chegou tento rastrear pela Internet e desde o dia primeiro não está atualizado isso é uma sacanagem preciso desse produto para trabalhar e eles não estão nem aí
09 de Apr / 2017 às 13h21
Eu tento dor de cabeças com uma compra q fiz , para una colega ,a compra chegou no CDD d salvador BA no dia 22-03 e até agora VB não chegou aqui ,eu ligo eles não resolve, não atualiza o rastreamento e está atrasado desde do dia 29-03 ,aí fica difícil pq não dão hein una informação sobre o objeto ,sei q amanhã estou indo lá pra tentar resolver caso não resolva ,já vou direto no PROCON pq isso é um discaso ao consumidor ,e outra não é de graça e pago.