Ansiosos, angustiados e temerosos alguns contemplados do Residencial Dr. Humberto Pereira não resistiram e compareceram na manhã desta quinta-feira (02) em frente à sede da Agência do Banco do Brasil, centro da cidade, protestando pela demora na assinatura dos contratos e entrega das chaves.
Eles já tinham organizado manifestação semelhante dia 13 de janeiro em frente à sede da SEDIS e do Paço Municipal. A maior reclamação dos contemplados é que os beneficiados do Residencial Mairi foram anunciados posteriormente, já receberam as chaves e tomaram posse do imóvel.
“A casa própria é o nosso maior sonho, não dá para ficar adiando sem nenhuma resposta da instituição” expressou Maria Clara em nome de um membro da família contemplado com a casa no Dr. Humberto Pereira.
A SEDIS – Secretaria Municipal de Desenvolvimento Social, Mulher e Diversidade explica que aguarda que o Banco do Brasil marque a data para a vistoria e entrega das chaves.
5 comentários
02 de Feb / 2017 às 16h28
Isso e uma enrolada danada,uma falta de vergonha só e essa demora toda porque e pra gente que precisa somos pobres.será que vai se estender para 3 meses e nada pelo amor de deus não aguentamos mais algum orgão competente nos ajude.
02 de Feb / 2017 às 18h22
Vá entender gente! A cidade nãotinha programa de casa popular. aí vem 11 mil pra juazeiro. o povo ganha a casa. vai pagar uma mixaria e ainda reclama. relaxe minha gente. num já tá garantido? a gent sabe que quem nao tem casa ccomo eu tem pressa. mais num precisa fazer essa palhaçada não.
03 de Feb / 2017 às 00h12
Com o Traidor Mxeu Temmer e Cunha PMDB ta tendo muita mortes e desemprego, cai aviao, cai saude, cai segurança, cai salario. Ta caindo tudo. So LULA e os Trabalhadores para salvar este pais que ta sendo saqueado em Brasilia??
03 de Feb / 2017 às 00h40
Ao nosso querido Lula Acordei atormentado hoje, Lula. Como se não bastasse a tensão destes tempos, com o passamento de Teori Zavascki e as tenebrosas transações que lhe seguiram, no esforço de blindar uma ninhada de ratos esbulhadores do poder, desperto sob a angústia do momento dramático que assombra sua família. Para me manter firme, ligo o som de meu carro ao levar os meninos para a escola, ouvindo "Mais uma vez" do saudoso Renato Russo: "Mas é claro que o sol vai voltar amanhã Mais uma vez, eu sei
03 de Feb / 2017 às 13h40
pobres coitadas. temer e bruno reis mandaram cancelar. no governo golpista voces vao ter casas no raio que os parta. hahahahahahahahaahahaha. E VIVA TEMER