Ansiosos, angustiados e temerosos alguns contemplados do Residencial Dr. Humberto Pereira não resistiram e compareceram na manhã desta quinta-feira (02) em frente à sede da Agência do Banco do Brasil, centro da cidade, protestando pela demora na assinatura dos contratos e entrega das chaves.
Eles já tinham organizado manifestação semelhante dia 13 de janeiro em frente à sede da SEDIS e do Paço Municipal. A maior reclamação dos contemplados é que os beneficiados do Residencial Mairi foram anunciados posteriormente, já receberam as chaves e tomaram posse do imóvel.
“A casa própria é o nosso maior sonho, não dá para ficar adiando sem nenhuma resposta da instituição” expressou Maria Clara em nome de um membro da família contemplado com a casa no Dr. Humberto Pereira.
A SEDIS – Secretaria Municipal de Desenvolvimento Social, Mulher e Diversidade explica que aguarda que o Banco do Brasil marque a data para a vistoria e entrega das chaves.
© Copyright RedeGN. 2009 - 2024. Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do autor.