Final de semana prolongado, com o feriado comemorativo do Dia da Proclamação da República nesta terça-feira, 15 de novembro, e a escalada da violência só cresce em Juazeiro.
Entre sábado (12) e domingo (13) foram três homicídios em três bairros da cidade: São Geraldo, Água Bela e Itaberaba (já noticiados pelo blog). Na manhã desta segunda-feira (14), por volta das 09 horas, um homem identificado como Adão Gomes de Jesus, 51 anos, natural de Xique-Xique-BA, foi alvejado com vários disparos de arma de fogo nas imediações da garagem da São Luiz.
Segundo populares que conversaram com a reportagem do Blog, o condutor da D-20 vermelha estava sendo seguido pelos homicidas desde o bairro Alto da Maravilha e acabaram por perpetrar o crime na área, entre a garagem da São Luiz e o Armazem Caffé.
Este quarto homicídio num intervalo de 48 horas em Juazeiro acabou por despertar à atenção de vários curiosos, antes mesmo da chegada da polícia e dos membros do DPT – Departamento de Polícia Técnica.
5 comentários
14 de Nov / 2016 às 10h17
A nossa cidade está muito violenta ..meu Deus
14 de Nov / 2016 às 12h06
Pois é,deixaram o tráfico dominar o Vale do São Francisco, inúmeros jovens estão hoje dependentes das drogas e com isso várias pessoas inescrupulosas começam a vender/traficar diversos tipos de entorpecentes(maconha-crack-cocaina-haxixe e outros), e com isso ficam devendo para o “Chefão”, ai já viu né, não pagou o débito em dinheiro paga com a vida. O modo operantes desses “fuzilamentos” é o mesmo, uma moto com dois indivíduos e é sempre o da garupa que executa o serviço. Portanto policias (PM-CÍVIL-FEDERAL) do Vale, saiam da “casinha” e vá atrás dos Chefões, que por sinal vocês sabem quem são
14 de Nov / 2016 às 12h36
Em Juazeiro, tem que prender os cidadãos e soltar os bandidos só assim a população estará segura.
14 de Nov / 2016 às 15h53
É horrível agente ver tanta morte.
14 de Nov / 2016 às 16h10
Jesus, Volvei seu olhar para esta cidade. Iluminai as mentes das pessoas no caminho do bem.