Final de semana prolongado, com o feriado comemorativo do Dia da Proclamação da República nesta terça-feira, 15 de novembro, e a escalada da violência só cresce em Juazeiro.
Entre sábado (12) e domingo (13) foram três homicídios em três bairros da cidade: São Geraldo, Água Bela e Itaberaba (já noticiados pelo blog). Na manhã desta segunda-feira (14), por volta das 09 horas, um homem identificado como Adão Gomes de Jesus, 51 anos, natural de Xique-Xique-BA, foi alvejado com vários disparos de arma de fogo nas imediações da garagem da São Luiz.
Segundo populares que conversaram com a reportagem do Blog, o condutor da D-20 vermelha estava sendo seguido pelos homicidas desde o bairro Alto da Maravilha e acabaram por perpetrar o crime na área, entre a garagem da São Luiz e o Armazem Caffé.
Este quarto homicídio num intervalo de 48 horas em Juazeiro acabou por despertar à atenção de vários curiosos, antes mesmo da chegada da polícia e dos membros do DPT – Departamento de Polícia Técnica.
© Copyright RedeGN. 2009 - 2024. Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do autor.