Este domingo (11/09), foi para ficar na História. A comunidade da Malhadinha, um dos maiores povoados do interior de Remanso, com três mil habitantes na sede e nos arredores, estava inteira na praça da Igreja de São Pedro para ouvir Marcos Palmeira, o vice Flávio da UNIFAN e os vereadores da Mudança.
“Enquanto eles têm carros, nós temos gente” – Foi a palavra de ordem repetida nos discursos e nas conversas do povo.
“Enquanto eles usam o dinheiro da saúde para financiar campanha, nós temos o amor e a vontade de mudar” – disse Fábio Junior, um dos candidatos a vereador que Zé Filho, candidato do prefeito Dr. Celso, tentou aliciar – “Não me vendo, não me compram. Ninguém me tira de Marcos”.
O vice Flávio da UNIFAN, relembrou o compromisso do Professor Alcides com o desenvolvimento e a questão da falta de emprego para os jovens: “Quem teve a oportunidade de fazer e não fez, não será agora que vai fazer!”, criticando o adversário que promete mais emprego e mais oportunidades para os jovens.
Marcos Palmeira destacou o abandono e questionou: “Que adianta este posto de saúde bonito, inaugurado em ano de eleição se não tem médico?” – listando o descaso com as estradas, a falta de respeito com o agricultor e o pescador e comprometendo-se: “Malhadinha terá posto médico e creche, vamos climatizar as escolas” e respondendo ao Vereador Joaquim da Malhadinha garantiu: “A partir de janeiro nenhuma pessoa doente da Malhadinha vai precisar usar mais seu carro para ser atendido em Remanso. Vamos ter aqui uma ambulância”.
ASCOM
2 comentários
13 de Sep / 2016 às 17h07
.... rsrs já da sinais de que, o desprezo trará sequelas nas urnas, sou Remansense, estudo aqui em Jua, queria muito votar na mudança, as verbas de Remanso todas penhoradas... Marcos, va soltar presos da cadeia seu trabalho diário.
13 de Sep / 2016 às 21h55
..CANDIDATO MARCOS O POVO DE REMANSO TE CONHECE DE OUTRAS ELEIÇÕES.....!!!!!!