Este domingo (11/09), foi para ficar na História. A comunidade da Malhadinha, um dos maiores povoados do interior de Remanso, com três mil habitantes na sede e nos arredores, estava inteira na praça da Igreja de São Pedro para ouvir Marcos Palmeira, o vice Flávio da UNIFAN e os vereadores da Mudança.
“Enquanto eles têm carros, nós temos gente” – Foi a palavra de ordem repetida nos discursos e nas conversas do povo.
“Enquanto eles usam o dinheiro da saúde para financiar campanha, nós temos o amor e a vontade de mudar” – disse Fábio Junior, um dos candidatos a vereador que Zé Filho, candidato do prefeito Dr. Celso, tentou aliciar – “Não me vendo, não me compram. Ninguém me tira de Marcos”.
O vice Flávio da UNIFAN, relembrou o compromisso do Professor Alcides com o desenvolvimento e a questão da falta de emprego para os jovens: “Quem teve a oportunidade de fazer e não fez, não será agora que vai fazer!”, criticando o adversário que promete mais emprego e mais oportunidades para os jovens.
Marcos Palmeira destacou o abandono e questionou: “Que adianta este posto de saúde bonito, inaugurado em ano de eleição se não tem médico?” – listando o descaso com as estradas, a falta de respeito com o agricultor e o pescador e comprometendo-se: “Malhadinha terá posto médico e creche, vamos climatizar as escolas” e respondendo ao Vereador Joaquim da Malhadinha garantiu: “A partir de janeiro nenhuma pessoa doente da Malhadinha vai precisar usar mais seu carro para ser atendido em Remanso. Vamos ter aqui uma ambulância”.
© Copyright RedeGN. 2009 - 2024. Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do autor.