O comunitário Davi Lima procurou a redação do Blog Geraldo José nesta sexta-feira (22) para fazer mais uma denúncia referente as obras de saneamento básico que estão sendo executadas pela cidade.
Segundo Davi Lima, a Prefeitura Municipal de Juazeiro, por intermédio do governo federal, está construindo uma obra de saneamento no bairro Tabuleiro em um terreno que é de posse da família do morador, já falecido, Leonel Moreia. Para Davi a construção é irregular, pois ameaça o patrimônio e a estabilidade da família.
“A esposa do comerciante Leonel está passando por maus dias em ver o seu patrimônio ser invadido pelo poder público. Os membros da família nos procuraram e apresentaram os documentos do terreno. Os tratores e caçambas estão trabalhando em uma área que está em litígio”, disse o comunitário.
Davi disse ainda que uma documentação sobre a construção foi enviada a Controladoria Geral da União. “A família tem a escritura da propriedade. O prefeito de Juazeiro e o ex-diretor do SAAE podem responder por improbidade administrativa por usar os recursos de forma irregular. É bom que o prefeito verifique isso por que nós vamos até o fim na investigação da aplicação dos recursos em Juazeiro”, concluiu.
Da redação
12 comentários
23 de Jul / 2016 às 16h50
Esse David Lima peca por não tem sensibilidade e enxergar as coisas.
23 de Jul / 2016 às 17h00
Mas ai nao era uma super cratera que a prefeitura fez um favor de aterrar? Caso contrario ficaria ai eternamente?
23 de Jul / 2016 às 17h05
puxando para beneficio próprio e da família. VAI PROCURAR UMA TROXA DE ROUPA, COXINHA GOLPISTA.
24 de Jul / 2016 às 07h57
Siga em frente Davi Lima, pois essa turma age assim mesmo, contra os mais fracos. É o poder contra o povo. Coloca essa família no Guia eleitoral.
25 de Jul / 2016 às 07h39
Se fosse seu patrimonio voce gostaria da ação do poder publico? A justiça está quidando da querela, para restabelecer a juistiça. passe bem.
25 de Jul / 2016 às 07h41
pode sim mediante previa e justa idenização, de acordo com a LEI VIGENTE
25 de Jul / 2016 às 09h01
Tem que ser pelo preço normal do mercado. Senão, é corrupção. Inflam o valor, e ganha quem paga na prefeitura, o dono do terreno, e tantos outros mais. Estamos no Brasil.
26 de Jul / 2016 às 09h17
se voce não fosse covarde e colocasse a cara na tela agente pódia até ie á justiça pela sua insinuação perversa.
26 de Jul / 2016 às 09h44
Ao povo só interessa a justiça com clareza, valeu comunitario
26 de Jul / 2016 às 14h43
UM PÁSSARO ME CONTOU QUE O CUNHADO DO REI TEM UMA ROÇA LA PERTO E QUE SE MEXER ACHAM, CADÊ A JUSTIÇA , NÃO VER QUE TEM MUITAS COISAS OBSCURAS NESTE GOVERNO, GOSTARIA DE SABER DE QUEM ERA AS ÁREAS ONDE FORAM CONSTRUIDAS AS MINHA CASA MINHA VIDA , ALGUÉM PODERIA INVESTIGAR SE FOR INVESTIGA AI ACHAM.., SERÁ QUE SERGIO MORO VAI INVESTIGAR ISSO TAMBÉM ????????????? JÁ QUE A JUSTIÇA LOCAL NADA FAZ.
27 de Jul / 2016 às 20h17
Absurdo, os políticos de Juazeiro manter ainda o pensamento que Juazeiro é terra sem Lei. O pior é saber que o pobre enfrenta dificuldades para financiar a casa própria, diante de tanta burocracia, enquanto a Caixa Econômica, pode financiar uma obra de tamanho porte, sem ao menos se resguardar da documentação da propriedade. Corrupção e falcatrua esta representada por essa obra!!! Eu e toda população de Juazeiro, estamos torcendo para que não seja mais um caso arquivado e impune.
28 de Jul / 2016 às 08h17
O comite 9840 contra a corrupção denunciou esse absurdo á controladoria geral da UNIÃO ANEXANDO AS COMPETENTES PROVAS DO DESMANDO, E DA INJUSTIÇA CONTRA OS PROPRIETARIOPS DA AREA NO CASO O ESPOLIO DO SR LEONEL MOREIRA