O comunitário Davi Lima procurou a redação do Blog Geraldo José nesta sexta-feira (22) para fazer mais uma denúncia referente as obras de saneamento básico que estão sendo executadas pela cidade.
Segundo Davi Lima, a Prefeitura Municipal de Juazeiro, por intermédio do governo federal, está construindo uma obra de saneamento no bairro Tabuleiro em um terreno que é de posse da família do morador, já falecido, Leonel Moreia. Para Davi a construção é irregular, pois ameaça o patrimônio e a estabilidade da família.
“A esposa do comerciante Leonel está passando por maus dias em ver o seu patrimônio ser invadido pelo poder público. Os membros da família nos procuraram e apresentaram os documentos do terreno. Os tratores e caçambas estão trabalhando em uma área que está em litígio”, disse o comunitário.
Davi disse ainda que uma documentação sobre a construção foi enviada a Controladoria Geral da União. “A família tem a escritura da propriedade. O prefeito de Juazeiro e o ex-diretor do SAAE podem responder por improbidade administrativa por usar os recursos de forma irregular. É bom que o prefeito verifique isso por que nós vamos até o fim na investigação da aplicação dos recursos em Juazeiro”, concluiu.
© Copyright RedeGN. 2009 - 2024. Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do autor.