Geraldo, bom dia amigo!
Peço ajuda no sentido de sensibilizar a Prefeitura a resolver o problema dos terrenos baldios aqui na Maringá, mais precisamente na Rua 5. Uma superlimpeza e a murada dos terrenos pelos donos já ajudaria.
Como sugestão seria interessante aumentar a taxa do IPTU para esses terrenos que não estão murados. Me ajude amigo, pois a população de mosquitos e insetos está cada vez mais aumentando aqui em nosso bairro. A prefeitura realmente abandonou o bairro.
Nos ajude a chegar ao conhecimento das autoridades locais. Olha isso o lixão só aumenta a cada dia. E essa Prefeitura nem aí.
A coisa aqui está feia
Tenho filhos pequenos aqui e a população de mosquitos só aumenta a cada dia. Temos que pedir a Prefeitura para forçar o proprietário a murar este terreno.
Nesse terreno aparece de tudo: bicho morto, sofá Velho, pia, vaso, lixo e mais lixo.
Esse aí também é outro terreno do lado de minha casa.
Enquanto a prefeitura fica anunciando que toda sexta feira tem obras os serviços básicos que precisam ser feitos, ela não faz. Se pelo menos fizesse o dever de casa os anúncios estariam coerentes, mas não é a realidade e precisamos ser honestos quanto a isso.
Fabrício
7 comentários
01 de Mar / 2016 às 08h44
Será que o lixo jogado ai saiu das casas sozinhos? Enquanto a população não se conscientizar não adianta a prefeitura limpar e o povo sujar. Meu povo vamos ser mais limpos! Ai o dono do terreno é quem paga pela porcaria que os moradores do entorno fazem, e ainda pedem que a Prefeitura tome providencia. Olha é cada uma, viu.
01 de Mar / 2016 às 08h51
É preciso que a Prefeitura leve a sério estes problemas de terrenos baldios em Juazeiro,os proprietários tem os terrenos não fazem a limpeza e os vizinhos destes é que sofrem as consequencias, agora na hora de um construir qualquer puxadinho chega logo um fiscal para embargar.
01 de Mar / 2016 às 09h28
TUDO ISSO É SUPER VERDADE O BAIRRO É ABANDONADO, ESCURO, SUJO, ARVORES SEM PODA ACABADO ESQUECERAM O MARINGÁ. COM A CHEGADA DA UNIVERSIDADE, O MARINGÁ PODERIA TER SE DESENVOLVIDO, MAS NÃO MUITOS MOSQUITOS, TERRENOS ABANDONADO E MUITA SUJEIRA NAS RUAS PRECISA URGENTE DE UMA AÇÃO DO TODA SEXTA TEM OBRAS MANDAR UM MUTIRÃO PRA LÁ, RECOLOCAR LÂMPADAS E PODAR AS ARVORES SE DEPENDER DESSAS LIDERANÇAS, DEUS NOS SALVE GRATA
01 de Mar / 2016 às 13h51
Novamente volto a frisar o mesmo comentário: O problema é simplesmente de Consciência e Educação dos moradores vizinhos deste terreno. D. Dalva tem razão em dizer que o lixo não chegou ai sozinho, agora só sabem cobrar do poder público .
01 de Mar / 2016 às 19h01
O Problema é Simplesmente De Uma Associação Que Não Existe Na Minha Comunidade Para Nos Representa Na Prefeitura...
01 de Mar / 2016 às 19h05
Eu Gostaria De Uma Resposta Do Presidente Desse Sofrido Bairro? 1 ano e 4 Meses Na Frente Da Associação, Kd Vc?
01 de Mar / 2016 às 22h02
Gostaria de dizer o seguinte infelizmente se o POVO deixar somente para o poder publico estamos perdido igual estamos, mas se o poder publico começar agir através de projeto que penalizam esse donos de lotes que não cuidam ai a coisa melhora. 1º punir carroceiros e moradores que jogam lixo no vizinho obs joga em frente a casa dele para ver se gosta. 2º identificar, notificar e punir os donos de lote vago com multa caso contrario o poder publico mura o lote e adiciona a divida ao mesmo até que fique inviavel o lote para o dono ai sim a prefeitura toma posse e faz leilão arrecadar dinheiro municipio. 3º ai vai falar que o prefeito ou vereador que fez a lei é injusto. 4º apenas um desabafo pois não tenho partido a ou b somente participando como cidadão ao blog que da espaço ao povo `` ainda ``