RedeGN - Imprimir Matéria

TERRENOS BALDIOS PREJUDICAM MORADORES DO BAIRRO MARINGÁ

01 de Mar / 2016 às 08h28 | Espaço do Leitor

Geraldo, bom dia amigo!

Peço ajuda no sentido de sensibilizar a Prefeitura a resolver o problema dos terrenos baldios aqui na Maringá, mais precisamente na Rua 5. Uma superlimpeza e a murada dos terrenos pelos donos já ajudaria.

Como sugestão seria interessante aumentar a taxa do IPTU para esses terrenos que não estão murados. Me ajude amigo, pois a população de mosquitos e insetos está cada vez mais aumentando aqui em nosso bairro. A prefeitura realmente abandonou o bairro.

Nos ajude a chegar ao conhecimento das autoridades locais. Olha isso o lixão só aumenta a cada dia. E essa Prefeitura nem aí.

A coisa aqui está feia

Tenho filhos pequenos aqui e a população de mosquitos só aumenta a cada dia. Temos que pedir a Prefeitura para forçar o proprietário a murar este terreno.

Nesse terreno aparece de tudo: bicho morto, sofá Velho, pia, vaso, lixo e mais lixo.

Esse aí também é outro terreno do lado de minha casa.

Enquanto a prefeitura fica anunciando que toda sexta feira tem obras os serviços básicos que precisam ser feitos, ela não faz. Se pelo menos fizesse o dever de casa os anúncios estariam coerentes, mas não é a realidade e precisamos ser honestos quanto a isso.

Fabrício

© Copyright RedeGN. 2009 - 2022. Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do autor.