O ex-presidente Jair Bolsonaro procurou atendimento médico de emergência na manhã desta sexta-feira (11) na cidade de Santa Cruz, no interior do Rio Grande do Norte, após sentir fortes dores abdominais. Segundo informações da colunista Bela Megale, da CBN e do jornal O Globo, os sintomas estão associados ao atentado a faca que Bolsonaro sofreu em 2018, durante a campanha eleitoral.
A informação foi confirmada pela assessoria de imprensa do PL, partido do ex-presidente.
Bolsonaro cumpre agenda no Nordeste como parte do projeto Rota 22, lançado pelo Partido Liberal com o objetivo de fortalecer sua base regional. A iniciativa inclui oficinas, seminários e visitas a municípios e teve início nesta sexta-feira, com passagem prevista por três cidades do interior potiguar.
Em nota, o governo do estado do Rio Grande do Norte afirmou que a governadora Fátima Bezerra determinou total empenho e providências às equipes das secretarias da Saúde e da Segurança Pública do RN em assistência ao ex-presidente da República Jair Messias Bolsonaro.
"A Sesed mobilizou, de imediato, uma das aeronaves para traslado do ex-presidente a uma unidade de saúde, em Natal, e orientou os gestores da Secretaria de Saúde que adotassem todas as providências necessárias ao eventual atendimento", informou a nota.
Redação Rede GN / com informações Rádio CBN e O Globo / Foto Reprodução Redes Sociais Flávio Bolsona
5 comentários
11 de Apr / 2025 às 10h45
esse ... sentiu nada... isso é joguinho de rede social, pra ver se o nordestino fica com peninha desse, energúmeno... logo ia ta ai na rede de mentiras dele... pensa que o povo nordestino é besta... "GRIPIZINHA"... "NAO SOU COVEIRO"... lembra disso? essa desgraça ainda vai viver muito tempo... muita coisa pra pagar.
11 de Apr / 2025 às 11h03
Logo logo vai de avião pro sírio libanês em São Paulo, políticos tem o melhor plano de saúde do mundo, são atendidos com tamanha rapidez!
11 de Apr / 2025 às 13h59
Foi nada não. Bozo é um mala. Deve ter tido um diarréia , não está acostumado c nossas comidas tipicas.
11 de Apr / 2025 às 14h04
Essa governadora é uma desumana. Era p Bozo ir p Natal de carroça.Imbecil .
13 de Apr / 2025 às 09h46
leva logo esse traste... pra fora daqui do nordeste pra não da azar. tranfere logo esse pilantra.