O ex-presidente Jair Bolsonaro procurou atendimento médico de emergência na manhã desta sexta-feira (11) na cidade de Santa Cruz, no interior do Rio Grande do Norte, após sentir fortes dores abdominais. Segundo informações da colunista Bela Megale, da CBN e do jornal O Globo, os sintomas estão associados ao atentado a faca que Bolsonaro sofreu em 2018, durante a campanha eleitoral.
A informação foi confirmada pela assessoria de imprensa do PL, partido do ex-presidente.
Bolsonaro cumpre agenda no Nordeste como parte do projeto Rota 22, lançado pelo Partido Liberal com o objetivo de fortalecer sua base regional. A iniciativa inclui oficinas, seminários e visitas a municípios e teve início nesta sexta-feira, com passagem prevista por três cidades do interior potiguar.
Em nota, o governo do estado do Rio Grande do Norte afirmou que a governadora Fátima Bezerra determinou total empenho e providências às equipes das secretarias da Saúde e da Segurança Pública do RN em assistência ao ex-presidente da República Jair Messias Bolsonaro.
"A Sesed mobilizou, de imediato, uma das aeronaves para traslado do ex-presidente a uma unidade de saúde, em Natal, e orientou os gestores da Secretaria de Saúde que adotassem todas as providências necessárias ao eventual atendimento", informou a nota.
© Copyright RedeGN. 2009 - 2025. Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do autor.