Decisão publicada pela Justiça na data de ontem, 5 de junho e assinada pelo Juiz de Direito, José Goes Silva Filho, da 1ª Vara de fazenda Pública de Juazeiro, indeferiu um pedido de liminar encaminhado pela defesa do ex-prefeito Isaac Carvalho (PT), como divulgado anteriormente pela redeGN.
Na decisão o Juiz escreveu:
“O Autor ajuizou a presente ação com pedido de tutela embutido na inicial, aonde requereu de imediato que fosse ouvido do MP, o que foi deferido, tendo sido oferecido o parecer de ID 446373115.
O acolhimento do pedido de tutela provisória/urgência pressupõe a presença cumulativa de elementos que evidenciem a probabilidade do direito alegado e o perigo de dano ou o risco ao resultado útil do processo, a teor do disposto no art. 300 do Código de Processo Civil de 2015.
Em razão deste Juízo não vislumbrar tais pressupostos bem assim que o pedido se confunde com o mérito INDEFIRO tal pedido, devendo ser aguardado o prazo da resposta do Réu para prosseguimento das demais fases processuais. P. I.
Cumpra-se. JUAZEIRO/BA, 5 de junho de 2024.
José Goes Silva Filho - Juiz de Direito”, decidiu.
O pedido Liminar impetrado pela defesa de Isaac Carvalho solicitava a reabertura do processo com a alegação que os secretários municipais, a época, eram os ordenadores das despesas elencadas no processo, que teria transitado em Julgado.
na decisão o Juiz negou provimento ao pedido do ex-prefeito.
Da redação redeGN
7 comentários
06 de Jun / 2024 às 16h36
Tchau Querido!
06 de Jun / 2024 às 17h49
É quase impossível ele conseguir a absolvição nesses processos eleitoral. A certidão criminal não irá conseguir ter acesso, e o registro da candidatura será indeferido
06 de Jun / 2024 às 17h54
Ai é dificil com esse juiz ninguem ganha uma causa em desfavor da gestao minicipal . Os funcionarios que o digam tem que apelar pra salvador. Nao sei o porque no mesmo processo que la atraz saio decisao favoravel agora sai ao contrario. Nao dar pra entender a justica duas sentencas para o mesmo tipo de decisao. Anterior a gestao e posterios a mesma
06 de Jun / 2024 às 18h33
Com certeza a assessoria de Issac vai dizer que é mentira e está tudo certo e Issac e candidato sim
06 de Jun / 2024 às 21h16
Eu j vi cara teimoso,agora igual a esse eu tou pra ver. Tá igual a cururu de banheiro,chuta e ele volta kkkk
07 de Jun / 2024 às 00h39
Então Isaac não será candidato a prefeito. Está procurando enganar a população.
08 de Jun / 2024 às 13h48
Fica evidente que o o mesmo continua acreditando a impunidade e no abuso do poder econômico. Quer demonstrar ao cacique que tem poder e que o candidato deverá ser o seu e com perfil igual ao do passado que inaugurou no país uma prefeitura com dois prefeitos, ele de fato, e o outro de "direito". Nem parece lembrar do final melancólico, com a PF revirando repartições, residências e prisões de membros de sua equipe, "testas-de-ferto". Voltar só poder, é fazer o povo de besta.