Mais uma vez os moradores denunciam ocupação irregular da Praça da República, localizada no bairro Dom Tomaz.
No dia 21 de março a REDEGN publicou a indignação dos moradores.
De acordo com os moradores, ano passado, no dia 30 de dezembro foi realizada uma ação de plantio de mudas e a cobrança, pois o Espaço que até hoje nunca foi construído e que atualmente está sendo utilizado para descarte de lixo e para fins privados como depósito de material de construção, sendo uma apropriação inadequada do bem público.
Através de video gravado morador mostra que agora que além de ocupação irregular configura também crime ambiental visto as arvores nativas no local.
"Ocorre que de dezembro para março de 2024, os moradores já entraram em contato diversas vezes com a SEMAURB para notificar o morador que utiliza da praça para depósito de material de construção, a empresa já foi denunciada, por esta ocupação irregular, conforme as fotos em anexo, o mesmo reside no bairro dom Tomaz e tem loja de material de construção em outro bairro. Todos os endereços, telefones e registros foram passados para a secretaria de ordenamento. O espaço é uma praça pública, que tem sido utilizada a meses como depósito e hoje em alta manifestação de dengue tem assombrado os moradores da região. Assim, questionamos a prefeitura de Juazeiro quais providencias serão tomadas para urbanizar a praça e retirar esta ocupação irregular"?
2 comentários
14 de Apr / 2024 às 19h30
Juazeiro se instalou o caos desde o Governo de Paulo Bonfim, Suzana Ramos decepciono todos os seus eleitores independente, só defende essas desastrosa, quem não tem capacidade de trabalhar para viver na vida, vive de indicação de vereador. Ela Suzana está permitindo que a nossa cidade seja destruida, e não se manifesta.
14 de Apr / 2024 às 22h31
Veja bem! Se esté espaço é do municipio de JUAZEIRO a prefeitura tem que ter um olhar pra este terreno CERTO !se o terreno for particular, o dono está permitindo não tem nada que RECLAMAR NEM POSTAR NA MÍDIA! O QUE EU VEJO AI É INVEJA