Mais uma vez os moradores denunciam ocupação irregular da Praça da República, localizada no bairro Dom Tomaz.
No dia 21 de março a REDEGN publicou a indignação dos moradores.
De acordo com os moradores, ano passado, no dia 30 de dezembro foi realizada uma ação de plantio de mudas e a cobrança, pois o Espaço que até hoje nunca foi construído e que atualmente está sendo utilizado para descarte de lixo e para fins privados como depósito de material de construção, sendo uma apropriação inadequada do bem público.
Através de video gravado morador mostra que agora que além de ocupação irregular configura também crime ambiental visto as arvores nativas no local.
"Ocorre que de dezembro para março de 2024, os moradores já entraram em contato diversas vezes com a SEMAURB para notificar o morador que utiliza da praça para depósito de material de construção, a empresa já foi denunciada, por esta ocupação irregular, conforme as fotos em anexo, o mesmo reside no bairro dom Tomaz e tem loja de material de construção em outro bairro. Todos os endereços, telefones e registros foram passados para a secretaria de ordenamento. O espaço é uma praça pública, que tem sido utilizada a meses como depósito e hoje em alta manifestação de dengue tem assombrado os moradores da região. Assim, questionamos a prefeitura de Juazeiro quais providencias serão tomadas para urbanizar a praça e retirar esta ocupação irregular"?
© Copyright RedeGN. 2009 - 2024. Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do autor.