Familiares do jogador Daniel Alves estão em Barcelona e acompanham, desde ontem, o Julgamento do Jogador, preso na Espanha sob acusação de estupro.
A Mãe, dona Lúcia Alves e o irmão Ney Alves representam a família neste momento decisivo para o fechamento do caso.
O julgamento começou por volta das 11h desta manhã, com a presença do jogador no banco dos réus.
O primeiro depoimento deste segundo dia de julgamento foi do diretor da boate Sutton, onde teria acontecido o crime.
O depoimento de Joana Sanz, esposa do jogador, é um dos mais esperados do dia e deva abordar que um cenário de embriaguez do jogador naquela noite, de acordo com publicações espanholas.
Nesta terça ainda devem depor: três empregados da boate Sutton; Bruno, um amigo de Daniel Alves, que estava com ele no dia do acontecido; 11 policiais, incluindo um que um que gravou o relato da denunciante com uma câmera no dia do caso, além de três amigos de Daniel Alves.
Ontem, no primeiro dia de julgamento, uma amiga, uma prima e a própria denunciante, confirmaram a tese de estupro, que o jogador nega.
O depoimento de Daniel Alves será o último e está previsto para amanhã, quarta-feira (7).
Numa das postagens realizadas na suas redes sociais o irmão, Ney Alves, escreveu: “Toda construção é necessário um bom alicerce e esse foi feito por Deus na rocha. Já suportamos grandes tempestades e essa com certeza será mais uma que passaremos dando glória”, anotou, numa foto em que a família está reunida.
Da redação redeGN/ Foto divulgação redes sociais Ney Alves
4 comentários
06 de Feb / 2024 às 12h34
Justiça seja feita se ele ESTUPROU tem q ser CONDENADO e sirva de exemplo para os demais.
06 de Feb / 2024 às 15h54
Srs leitores. Eu particularmente, não sou de fazer julgamento de coisa alguma, caso ele tenha culpa, que pague, agora, em matérias outras sobre o nosso conterrâneo, sou contra a retirada da estátua colocada na orla II, em homenagem a ele, não o conheço, teve privilégio de conhecer Ney e seu genitor seu Domingos, aproveito para me solidarizar com toda a sua família, por esse momento difícil. O que Ney, fala é verdade, quando você se principalmente for famoso jogador ou outra profissão, com fama e muito dinheiro, todos conhecidos ou não, querem está em sua volta, saiu de cena, por situações
06 de Feb / 2024 às 16h05
Situações diversas, aí, muitos daqueles que andavam atrás, por vários motivos, em momentos assim, principalmente situação que Daniel, está passando, muitíssimos, desaparece. Nunes, por exemplo, quando campeão do mundo, ao visitar esta cidade, a orla, não cabia de gente, ao se aposentar como jogador, testemunhei, só tinha minha pessoa e, mais outras duas, com ele, em frente ao estádio. Infelizmente, ser humano tem esse comportamento, não generalizando. Eu particularmente, não costumo ir atrás de pessoas que não conheço, se for, estarei em todos momentos. Para terem uma ideia, nunca vi Daniel,
06 de Feb / 2024 às 16h11
Nunca vi Daniel, pessoalmente. Uma vez, estive com Petros, quando fui apresentado ao mesmo. E, torço por todos que aqui nasceram, estejam em qualquer profissão, torço por Dr Dirley Jr, por quem passou concurso da PMs, qualquer estado, concurso público afim, elevou o nome da cidade, serve de exemplo para os demais, eu apoio e admiro. Que Deus, continue nos abençoando.