Familiares do jogador Daniel Alves estão em Barcelona e acompanham, desde ontem, o Julgamento do Jogador, preso na Espanha sob acusação de estupro.
A Mãe, dona Lúcia Alves e o irmão Ney Alves representam a família neste momento decisivo para o fechamento do caso.
O julgamento começou por volta das 11h desta manhã, com a presença do jogador no banco dos réus.
O primeiro depoimento deste segundo dia de julgamento foi do diretor da boate Sutton, onde teria acontecido o crime.
O depoimento de Joana Sanz, esposa do jogador, é um dos mais esperados do dia e deva abordar que um cenário de embriaguez do jogador naquela noite, de acordo com publicações espanholas.
Nesta terça ainda devem depor: três empregados da boate Sutton; Bruno, um amigo de Daniel Alves, que estava com ele no dia do acontecido; 11 policiais, incluindo um que um que gravou o relato da denunciante com uma câmera no dia do caso, além de três amigos de Daniel Alves.
Ontem, no primeiro dia de julgamento, uma amiga, uma prima e a própria denunciante, confirmaram a tese de estupro, que o jogador nega.
O depoimento de Daniel Alves será o último e está previsto para amanhã, quarta-feira (7).
Numa das postagens realizadas na suas redes sociais o irmão, Ney Alves, escreveu: “Toda construção é necessário um bom alicerce e esse foi feito por Deus na rocha. Já suportamos grandes tempestades e essa com certeza será mais uma que passaremos dando glória”, anotou, numa foto em que a família está reunida.
© Copyright RedeGN. 2009 - 2024. Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do autor.