O suspeito de integrar a facção criminosa que explodiu um carro-forte na BR-101, perto da barragem de Pedra do Cavalo, no dia 04 de dezembro deste ano, foi liberado em audiência de custódia, nesta quarta-feira (13), após ser preso na terça-feira (12), em Maragogipe, no recôncavo baiano.
O suspeito, Adailton Oliveira de Brito, conhecido como "Binho Negão" e "Binho do Beco" foi detido em posse de uma pistola, munições, quatro carregadores, um rolo de cordel detonante, uma caixa de miguelitos, três celulares, R$ 1,8 mil e um bastão de choque elétrico portátil.
Segundo o Blog do Valente, parceiro do Bahia Notícias, o grupo responsável pela explosão do veículo fugiu com o dinheiro. Até o momento, Adilton foi o único membro localizado do grupo. A polícia afirma que as forças de segurança seguem com ações de inteligência para localizar o restante do grupo criminoso.
Bahia Notícias/Foto: Reprodução / Redes Sociais
1 comentário
14 de Dec / 2023 às 09h40
Vai procurar os outros pra que? Kkkk pra soltar,kkk Brasil e suas leis que só favorece bandidos, não é atoa que elegeram até um presidente kkkk, corruptos soltos com honraria e direito a receber o dinheiro da corrupção, Traficantes como André do Rep, solto por ministro do STF , também com direito a receber até o elicoptero de volta, Corruptos do consórcio nordeste, aqueles mesmos dos respiradores, outro além de entrar em favela sozinho e desarmado, lugar que nem polícia entra, recebeu a dama do tráfico e foi condecorado com título de ministro do STF.