O suspeito de integrar a facção criminosa que explodiu um carro-forte na BR-101, perto da barragem de Pedra do Cavalo, no dia 04 de dezembro deste ano, foi liberado em audiência de custódia, nesta quarta-feira (13), após ser preso na terça-feira (12), em Maragogipe, no recôncavo baiano.
O suspeito, Adailton Oliveira de Brito, conhecido como "Binho Negão" e "Binho do Beco" foi detido em posse de uma pistola, munições, quatro carregadores, um rolo de cordel detonante, uma caixa de miguelitos, três celulares, R$ 1,8 mil e um bastão de choque elétrico portátil.
Segundo o Blog do Valente, parceiro do Bahia Notícias, o grupo responsável pela explosão do veículo fugiu com o dinheiro. Até o momento, Adilton foi o único membro localizado do grupo. A polícia afirma que as forças de segurança seguem com ações de inteligência para localizar o restante do grupo criminoso.
© Copyright RedeGN. 2009 - 2024. Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do autor.