No último dia 15, trabalhadores da fiscalização que atuam no município de Juazeiro, Norte da Bahia, decidiram, parar as atividades durante 72h. A deflagração foi anunciada em documento assinado pelo Sindicato dos Servidores Públicos Municipais de Juazeiro Estado da Bahia (Veja aqui).
Na manhã desta sexta-feira (17), a assessoria da SEMAURB, por meio de nota, contesta a informação de que os fiscais da pasta teriam participado da manifestação.
NOTA DA SEMAURB
A Prefeitura de Juazeiro, por meio da Secretaria de Meio Ambiente e Ordenamento Urbano (Semaurb), esclarece que não procede a informação divulgada na imprensa no dia 15 de fevereiro, de que os Fiscais de Obras e Postura aderiram às paralisações de advertência.
O que pode ser comprovado, inclusive, com vistorias e fiscalizações realizadas nos dias 15 e 16 de fevereiro, bem como na continuidade das fiscalizações de ordenamento urbano no período noturno e também aos finais de semana.
A Semaurb reforça ainda que intensificará as fiscalizações durante o período do Carnaval oficial.
Ascom Semaurb
Da Redação Rede GN
7 comentários
17 de Feb / 2023 às 16h44
Kkkkkkk e os fiscais das referidas secretarias que tiveram presentes na Assembleia e que assinaram a Ata concordando com a paralizaçao? Aonde estão? A quem eles representavam?
17 de Feb / 2023 às 21h52
Estavam de penetras, olheiros ou a serviço da administração??? Então pq assinaram a ata? Foram forçados? Ou quem sabe querendo pegar carona na calda do cometa? Que papel retículo, a que ponto chega alguns servidores que se omite até em reivindicar seus direito...que serve de exemplo as demais servidores pra não contar mais com esses....DE OLHO NELES.
18 de Feb / 2023 às 09h14
Boa noite queridos leitores!!! Quem esteve na reunião sabe e viu que esses fiscais que dizem não fazer parte do movimento de paralisação...foram os mesmos que pediram reunião com o sindicato e vigilância sanitária...no intuito de paralisar as atividades afim de chamar atenção da população de que a prefeita não estaria cumprindo a lei....esses fiscais estiveram lá e concordaram com a paralisação...e agora vem bancar de bons moços e que não estaria de acordo com a paralisação...o sindicato tem a ATA assinado por eles concordando com a paralisação....pois bem,eles foram covardes mas a vigilância
18 de Feb / 2023 às 09h19
Esses indivíduos assinaram a ATA e agora fingem não saber de nada...KKK eles se acovardaram mas a vigilância sanitária,não foge a luta e a paralisação vai continuar... até que a prefeita assuma o compromisso de pagar o que nos é de direito.
18 de Feb / 2023 às 09h20
Fiscais com atitude de traição e covardia.
18 de Feb / 2023 às 11h07
Lamentável, isso faz-me lembra da história do cachorro vira lata, onde esse late o dia todo no pátio da casa más quando o dono chega quem dorme dentro da casa é o cachorro de raça e o vira lata fica somente olhando. Ou seja fiscais vão para as reuniões, assinam atas e quando alguns gerentes batem o pé, somente alguns são beneficiados e os que estavam nas negociações se calam e aceitam.
19 de Feb / 2023 às 22h34
Lamentável essa assessoria da semaurb. Coloca em atrito a ADM 45. No mínimo faltou respeito e comunicação com os colegas de trabalho. (SEMAURB CONTESTA PARTICIPACAO DE FISCAIS em paralisação de ADVERTENCIA. e a ata ? esqueceram de avisar a assessoria que assinaram? Lembrem-se, somos servidores da prefeitura e não dessa ou daquela administração. Melhor lutar por direitos em lei, que se acovardar com públicacao desse tipo. (Lutar sempre, retroceder jamais)