Em vídeo publicado nas sua redes sociais, o vereador Alex Tanuri falou sobre os atrasos salarias recorrentes na Secretaria de Saúde de Juazeiro, além de denunciar uma dívida de mais de 70 milhões de reais da administração municipal. Segundo o edil, o quadro é extremamente preocupante.
“Somente na saúde, o débito é de 15 milhões de reais. Na prefeitura, chega a 73 milhões. Fornecedores estão sem receber e funcionários têm enfrentado atrasos salariais praticamente todos os meses. O quadro é de completo desmando”, disse Tanuri.
De acordo com o vereador, o cenário de caos administrativo é também explicado pelo empreguismo. “A SESAU virou cabide de empregos, inclusive para familiares da prefeita. Para completar, os serviços estão sucateados na atenção básica, na UPA e na maternidade”.
Alex cobrou promessas de campanha de Suzana Ramos: “Durante as eleições, ela prometeu construiu um novo hospital e uma casa de parto. Agora quer se livrar da maternidade repassando-a para o governo do estado. A população de Juazeiro foi enganada”, finalizou o vereador.
Ascom Alex Tanuri
5 comentários
10 de Feb / 2023 às 20h55
Tan tan é uma figura kkkkk!!! Viva o povo brasileiro e seus políticos alados que acreditam que o povo esquece das histórias recentes, kkkk, poupe-nos do seu sarcasmo Lelecao!!!!
11 de Feb / 2023 às 11h00
Lelecão, você calado já está errado! Vereador sem moral nenhuma para contestar alguma coisa!!
11 de Feb / 2023 às 20h08
Eu acho é pouco aí é pra o povo tomar vergonha na cara e aprender a votar colocar uma mulher despreparada pra administrar uma cidade do porte de Juazeiro a Prefeitura virou cabide de emprego da população de Juremal crime de Nepotismo cadê a Justiça que não ver isso?
12 de Feb / 2023 às 04h48
Juazeiro de males recorrentes, o sao joao dura trinta dias, o carnaval foi um sucesso, e a familia está empregada. Eramos assim. Quem nasceu nessa cidade sabe bem desse roteiro.
12 de Feb / 2023 às 13h46
Srs leitores. Retornei a pouco a esta cosmopolita, mas, esse Sr, já era pralamentar, quando foi acrescido na conta de água, o valor cobrado rede de esgoto, criação taxa lixo, quando tentaram vender a autarquia SAAE, apesar de segundo relato colaborativo, funcionário da empresa Odebrecht, até $$ ,tinha entregue a representante do município? Ele era, quando certa vez, o município, tomou empréstimo junto ao IPJ, até hoje, nos pobres mortais, estamos sem saber, real situação? Se for Juazeirenses, não se avexem não, isso tudo, não passa de falácias, que sempre às vésperas pleito eleitoral.