Em vídeo publicado nas sua redes sociais, o vereador Alex Tanuri falou sobre os atrasos salarias recorrentes na Secretaria de Saúde de Juazeiro, além de denunciar uma dívida de mais de 70 milhões de reais da administração municipal. Segundo o edil, o quadro é extremamente preocupante.
“Somente na saúde, o débito é de 15 milhões de reais. Na prefeitura, chega a 73 milhões. Fornecedores estão sem receber e funcionários têm enfrentado atrasos salariais praticamente todos os meses. O quadro é de completo desmando”, disse Tanuri.
De acordo com o vereador, o cenário de caos administrativo é também explicado pelo empreguismo. “A SESAU virou cabide de empregos, inclusive para familiares da prefeita. Para completar, os serviços estão sucateados na atenção básica, na UPA e na maternidade”.
Alex cobrou promessas de campanha de Suzana Ramos: “Durante as eleições, ela prometeu construiu um novo hospital e uma casa de parto. Agora quer se livrar da maternidade repassando-a para o governo do estado. A população de Juazeiro foi enganada”, finalizou o vereador.
© Copyright RedeGN. 2009 - 2024. Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do autor.