Às vésperas da visita de Bolsonaro à região do Vale do São Francisco, o Edital Nº402/2022 do Departamento Nacional de Infraestrutura de Transportes (DNIT), que trata sobre a contratação de empresa para realizar as obras da Travessia Urbana de Juazeiro, foi finalmente publicado. Os serviços vão contemplar a construção, alargamento e melhoramento da segurança nas BRs 407 e 235 com orçamento de quase R$ 160 milhões.
Segundo a prefeitura, "essa é a maior obra da história de Juazeiro, aguardada por muitos anos pela população. Graças à luta da prefeita Suzana Ramos e do deputado federal Adolfo Viana, através de várias reuniões em Brasília, em Salvador e inclusive, a vinda à cidade do ministro da Infraestrutura, à época, no último mês de março".
“Eu quero compartilhar esta alegria, acabei de receber do diretor do DNIT, o Edital da convocação para a licitação do grande sonho da nossa cidade, que é a Travessia Urbana. Então, nossa luta, junto com Adolfo, foi válida, graças a Deus. A gente está muito feliz, pois a obra vai virar realidade e vamos seguir mudando a cara de nossa cidade”, comemorou a prefeita Suzana Ramos.
O projeto da Travessia Urbana promete gerar mais segurança e mobilidade com a criação de uma via expressa na BR-407 e a duplicação e pavimentação também na BR-235. Serão implantadas oito rotatórias e alargamento de quatro pontes, além da construção de sete viadutos, segundo o projeto. O investimento é de R$ 160 milhões, segundo anunciou o ministro da Infraestrutura. As intervenções vão, principalmente, regularizar o fluxo de veículos.
Da Redação RedeGN
10 comentários
23 de Sep / 2022 às 18h24
Será que saí ??? Eu não acredito ! JUAZEIRO virou reduto de Adolfo Viana !!
23 de Sep / 2022 às 19h09
Só observando,agora a prefeita quer dizer que foi ela que conseguiu? Vc só engana os alienados.
23 de Sep / 2022 às 21h02
De novo essa história? O que uma eleição não faz.
23 de Sep / 2022 às 21h52
Só acredito quando a obra for iniciada e finalizada.
24 de Sep / 2022 às 07h27
Kkkkkk
24 de Sep / 2022 às 12h58
Essa publicação do Edital é culpa do Presidente Bolsonaro. BORA BIL
24 de Sep / 2022 às 14h29
Gostaria de ver o projeto passo a passo, que seja 3D ou fotos ilustrativas. Desde já agradeço... Geraldo José, acredito em seu trabalho, e tenho certeza que trará em primeira mão em seu Blog.
24 de Sep / 2022 às 15h48
Rapaz fui pesquisar sobre esse edital pra ver se acho mais informações, pra minha surpresa não encontrei nada, isso ta me cheirando a marketing pra elegerem o filhinho da prefeita. Povo não é mais besta não perfeita, abre o olho.
25 de Sep / 2022 às 19h33
Vamos para os fatos! 1 - O DNIT é órgão do governo Federal, e pertence ao MDB. Quem deu a o anel viário foi o Bolsonaro, e Adofo Viana nada tem com o projeto, tá de carona de gaiato. 2 - Como se verifica no site: https://www1.dnit.gov.br/editais/consulta/editais2.asp, não foi publicado edital algum. 3- Assim, fica claro que trata-se apenas de uma MENTIRA da Prefeitura para trazer votos para Adolfo Viana, de uma possível obra que não é dele, ele é oposição a Bolsonaro, e nada tem haver com isso - se sair.
27 de Sep / 2022 às 08h32
Verificando o site: https://www.gov.br/dnit/pt-br/assuntos/licitacoes/sede/editais-de-licitacoes, foi constatado a veracidade dos fatos, agora essa é uma obra federal, assim como o candidato ao governo do estado João Roma havia falado que o edital seria publicado, mas esse governo mente em dizer que é o deputado junto com a prefeitura conseguiu. essa é mais uma obra do presidente JAIR MESSIAS BOLSONARO 22 Neles!!!!