O Atlético de Alagoinhas tropeçou mais uma vez na Série D e se manteve na lanterna da competição, lugar que vem ocupando sistematicamente desde o início do torneio nacional.
Nesta segunda feira (27), jogando em Feira de Santana, o time que conquistou o baianão em 2022, foi goleado pelo Santa Cruz por 4 x 1.
O Carcará, que saiu na frente no placar, marcando aos 12 minutos da primeira etapa, com Cesinha, mas teve dois jogadores expulsos e não teve forças para segurar o Santa Cruz, que virou ainda na primeira etapa, com gols de Matheusinho, e ampliando no segundo tempo com Hugo Cabral e Anderson Ceará.
O resultado colocou o Santa Cruz no G4, tomando a posição da Juazeirense, que caiu para quinto, com a necessidade de vencer o time de Pernambuco, no domingo (3), no Arruda, para voltar a depender apenas de si na luta pela classificação.
Entre os baianos a situação mais confortável é da Jacuipense, que segue dentro da zona de classificação e próximo de garantir matematicamente a classificação. O Atlético de Alagoinhas segue na lanterna, com chances bem remotas, embora matematicamente ainda seja possível sonhar.
Os próximos adversários da Juazeirense são; Santa Cruz, em Recife; Sergipe, em Juazeiro e CSE, em Alagoas. Já o Santa Cruz, que briga com o Cancão de Fogo por vaga, tem dois jogos em casa, contra a própria Juazeirense e o Lagarto, saindo para enfrentar o Líder, ASA, em Arapiraca.
Da redação redeGN
2 comentários
28 de Jun / 2022 às 07h34
Ninguém complicou a vida da Juazeirense mas quê a diretória. Colhe o que planta!
28 de Jun / 2022 às 19h02
A Juazeirense Social Club, por falta de administração competente, se complica sozinha, nao consegue vencer nem os os jogos dentro de casa, aí diz que a culpa é do Atletico, zorra nenhuma, pra quem não lembra, correu serio risco de rebaixamento do baiano, escapou por pouco, pelo andar da carruagem, terá vida curta, se não acordarem vão cair até do baiano.