O Atlético de Alagoinhas tropeçou mais uma vez na Série D e se manteve na lanterna da competição, lugar que vem ocupando sistematicamente desde o início do torneio nacional.
Nesta segunda feira (27), jogando em Feira de Santana, o time que conquistou o baianão em 2022, foi goleado pelo Santa Cruz por 4 x 1.
O Carcará, que saiu na frente no placar, marcando aos 12 minutos da primeira etapa, com Cesinha, mas teve dois jogadores expulsos e não teve forças para segurar o Santa Cruz, que virou ainda na primeira etapa, com gols de Matheusinho, e ampliando no segundo tempo com Hugo Cabral e Anderson Ceará.
O resultado colocou o Santa Cruz no G4, tomando a posição da Juazeirense, que caiu para quinto, com a necessidade de vencer o time de Pernambuco, no domingo (3), no Arruda, para voltar a depender apenas de si na luta pela classificação.
Entre os baianos a situação mais confortável é da Jacuipense, que segue dentro da zona de classificação e próximo de garantir matematicamente a classificação. O Atlético de Alagoinhas segue na lanterna, com chances bem remotas, embora matematicamente ainda seja possível sonhar.
Os próximos adversários da Juazeirense são; Santa Cruz, em Recife; Sergipe, em Juazeiro e CSE, em Alagoas. Já o Santa Cruz, que briga com o Cancão de Fogo por vaga, tem dois jogos em casa, contra a própria Juazeirense e o Lagarto, saindo para enfrentar o Líder, ASA, em Arapiraca.
© Copyright RedeGN. 2009 - 2024. Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do autor.