Em postagem no Twitter, nesta terça-feira (01), o General Paulo Chagas, Bolsonarista, polemizou manifestando sua opinião sobre o posicionamento de aproximação do Governo Federal com o centrão, bloco de parlamentares de vários partidos políticos, que ao longo dos anos tem tradição de se aproximar de governos em troca de cargos e benesses oficiais.
A postagem gerou discussões contra e a favor da posição:
“O povo que é inteligente sabe que sem a maioria no congresso não se governa e por isso se chama política, agora os ignorantes acham que o presidente sozinho tem o poder de fazer o que quiser sem apoio só maldito congresso, e esse general tá por fora das leis deve ser um esquerdista”, disse um.
“Quem bateu continência pra Dilma nem pode criticar não é mesmo?”, criticou outro.
“Nossos super-heróis nos enganaram, eram pior que o PT”, lamentou um internauta.
“Genera, lo país está sendo aparelhado para o novo caudilho nascer? Maldita hora em que votei nesse senhor. Apostei na dignidade e recebi o contrário. Estelionato Eleitoral”, pontuou mais um.
“Generais devendo patriotismo ao Brasil. Só sabem apanhar do STF diariamente", escreveu outro.
“Onde o senhor estava general nos governos PSDB/PT assaltavam os cofres públicos. Já sei fazendo nada”, questionou um leitor.
“Não sei se o senhor lembra, mas Jair já foi petista e a maior parte da vida foi do centrão! A Lava-jato foi usada como propaganda política e só. Muito me espanta são militares ainda estarem lá apoiando as patifarias dele, manchando o nome do exército”, disse outro.
Da redação redeGN
1 comentário
01 de Sep / 2020 às 22h32
Quem não sabia? (Des) governo fake news. Desde as eleições 2018. Não venham com desculpas esfarrapadas agora. Todos sabiam quemé esse que foi deputado por 22 anos, expulso do exército, um incapaz!