Em postagem no Twitter, nesta terça-feira (01), o General Paulo Chagas, Bolsonarista, polemizou manifestando sua opinião sobre o posicionamento de aproximação do Governo Federal com o centrão, bloco de parlamentares de vários partidos políticos, que ao longo dos anos tem tradição de se aproximar de governos em troca de cargos e benesses oficiais.
A postagem gerou discussões contra e a favor da posição:
“O povo que é inteligente sabe que sem a maioria no congresso não se governa e por isso se chama política, agora os ignorantes acham que o presidente sozinho tem o poder de fazer o que quiser sem apoio só maldito congresso, e esse general tá por fora das leis deve ser um esquerdista”, disse um.
“Quem bateu continência pra Dilma nem pode criticar não é mesmo?”, criticou outro.
“Nossos super-heróis nos enganaram, eram pior que o PT”, lamentou um internauta.
“Genera, lo país está sendo aparelhado para o novo caudilho nascer? Maldita hora em que votei nesse senhor. Apostei na dignidade e recebi o contrário. Estelionato Eleitoral”, pontuou mais um.
“Generais devendo patriotismo ao Brasil. Só sabem apanhar do STF diariamente", escreveu outro.
“Onde o senhor estava general nos governos PSDB/PT assaltavam os cofres públicos. Já sei fazendo nada”, questionou um leitor.
“Não sei se o senhor lembra, mas Jair já foi petista e a maior parte da vida foi do centrão! A Lava-jato foi usada como propaganda política e só. Muito me espanta são militares ainda estarem lá apoiando as patifarias dele, manchando o nome do exército”, disse outro.
© Copyright RedeGN. 2009 - 2024. Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do autor.