O presidente Jair Bolsonaro, após dias sem provocar polêmicas, voltou a “causar” diante de manifestantes pró-governo, neste domingo (19) em Brasília.
Bolsonaro, que está cumprindo quarentena após ser testado com Covid-19 e separado pelo espelho d’água na residência oficial, levantou uma caixa de cloroquina como troféu, para apoiadores que se aglomeravam em frente ao Palácio da Alvorada.
“Demos azar para essa pandemia, mas vamos sair dessa. Temos uma excelente equipe de ministros, a começar com o da Saúde. Está dando certo e aos poucos vamos construindo o futuro do Brasil”, afirmou.
Em que pese alguns profissionais da área de Saúde, incluindo o governo federal, estimularem o uso do medicamento já nos primeiro sinais da doença, entidades da área de saúde, a exemplo da OMS, que alertam para os perigos colaterais que podem levar inclusive à morte, devem se manifestar nas próximas horas.
Da redação redeGN
7 comentários
19 de Jul / 2020 às 23h39
Há um "elo" entre os assassinos e o Adriano. Engraçado que tb havia um "elo" entre Adriano e os Bozos.... mãe, mulher e outros parentes eram assessores (fantasmas) dos Bozos. É o Brasil das coincidências, com o aquela do porteiro que disse que o assassino ia na casa do Bozo. Mas com certeza o porteiro é mentiroso, segundo o Moro (era o que ele dizia quando fazia parte da quadrilha).
19 de Jul / 2020 às 23h42
Tem um "mistério " envolvendo a mula sem cabeça Bozo: a família toda é bandida, até a avó da esposa é. Os amigos mais próximos todos são bandidos. Vários ministros e assessores também são. Como pode ele no meio desse mafuá todo não ser bandido também? Várias pessoas muito próximas dele pegaram covid-19, estando junto com ele, e ele diz que não se contaminou. Agora ele diz que se contaminou, mas ninguém que esteve com ele se contaminou. Que sujeito de sorte esse Bozo, hein!!
19 de Jul / 2020 às 23h45
BOLSONARO PIOR Q O VIRUS...Esses caras convivem com um mentiroso 24 horas... Estão presos num paradoxo da mentira....e querem impor esse paradoxo pra toda uma sociedade ...assim como Hitler fez à Alemanha....São uma ameaça a vida em sociedade....pois não possuem mais nenhum freio ético....cada sentença deles é uma mentira....a vida desses sujeitos é uma grande mentira....Que sejam internados em um manicômio e joguem a chave fora.
20 de Jul / 2020 às 06h53
POIS É,ACONTECE QUE ELE TEM RAZÃO,A CLOROQUINA QUANDO ADMINISTRADA DE FORMA PREVENTIVA ,NO MOMENTO CORRETO E NA DOSAGEM CORRETA NA PRATICA TEM SALVO MILHARES DE VIDAS.PELAS LEIS DA FISICA A AERODINÂMICA DAS ASAS DO BESOURO NÃO PERMITIRIA QUE ELE VOASSE,ENTRETANTO,COMO ELE NÃO CONHECE FISICA.ELE VOA. SEGUNDO A CIENCIA A SOPA NÃO TINHA EFEITO ALGUM PARA PESSOAS CONVALESCENTES,CONTUDO HOJE ESTA COMPROVADO QUE ELA REALMENTE FUNCIONA.QUEM ESTIVER CONTRA A CLOROQUINA,QUE APRESENTE COISA MELHOR.EFEITOS COLATERAIS TODOS OS MEDICAMENTOS POSSUEM,UM SIMPLES 'AAS' MATAR UMA PESSOA
20 de Jul / 2020 às 07h17
Chora mulambos kkkkkkkkkkkk, viúvas petistas...
20 de Jul / 2020 às 09h02
Pq não coloca esses remédios nas farmácias do trabalhador Brasil a fora?
20 de Jul / 2020 às 09h54
Estar se achando maior que deus, que péssimo exemplo.