O presidente Jair Bolsonaro, após dias sem provocar polêmicas, voltou a “causar” diante de manifestantes pró-governo, neste domingo (19) em Brasília.
Bolsonaro, que está cumprindo quarentena após ser testado com Covid-19 e separado pelo espelho d’água na residência oficial, levantou uma caixa de cloroquina como troféu, para apoiadores que se aglomeravam em frente ao Palácio da Alvorada.
“Demos azar para essa pandemia, mas vamos sair dessa. Temos uma excelente equipe de ministros, a começar com o da Saúde. Está dando certo e aos poucos vamos construindo o futuro do Brasil”, afirmou.
Em que pese alguns profissionais da área de Saúde, incluindo o governo federal, estimularem o uso do medicamento já nos primeiro sinais da doença, entidades da área de saúde, a exemplo da OMS, que alertam para os perigos colaterais que podem levar inclusive à morte, devem se manifestar nas próximas horas.
© Copyright RedeGN. 2009 - 2024. Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do autor.