Foto: Marcos Corrêa/PR
O presidente Jair Bolsonaro (sem partido) tem dito a parlamentares que recebeu um dossiê com informações de inteligência, revelando que o presidente da Câmara, Rodrigo Maia (DEM-RJ), o governador de São Paulo, João Doria (PSDB), e um setor do Supremo Tribunal Federal (STF) estariam tramando um plano para dar um golpe e tirá-lo do governo. Com base nessa tese, ele deu início a conversas com líderes de partidos.
No entanto, segundo a coluna Painel, da Folha de S. Paulo, ele não apresentou qualquer prova do suposto plano a nenhum deputado ou senador.
A publicação conta que ele vem tentando se aproximar do presidente do Senado, Davi Alcolumbre (DEM-AP), de quem ainda não desconfia. Quanto a Maia, nessa quinta (16), Bolsonaro retornou aos ataques e disse que a atuação do presidente é péssima. "Parece que a intenção é me tirar do governo. Quero crer que esteja equivocado", declarou Bolsonaro, em entrevista à CNN Brasil.
Bahia Notícias / Foto: Marcos Corrêa/PR
5 comentários
17 de Apr / 2020 às 13h51
O maior inimigo do Brasill e do governo é esse maluco que vê armadilha em tudo mas não fecha a latrina, esses dias ele disse ter provas que a eleição foi fraldada e nunca mostrou, vive criando falsas noticiais e brigando contra todos, um tremendo maluco, e os devotos seguidores do Messias acreditam em tudo, qdo vc em rede nacional diz que tá alinhado com governadores e ministro da saúde na luta contra a pandemia, no outro dia tá na padaria cumprimentando a todos e dizendo que tem ministro estrela que a caneta vai pegar, sera que é esclerosado isso cão!
17 de Apr / 2020 às 14h54
BOLSONARO NAO VALE O QUE O GATO ENTERRA
17 de Apr / 2020 às 14h55
BOLSONARO GEDEU MORO ENGANOU O BRASIL
17 de Apr / 2020 às 15h33
Como de costume, vai querer atacar os outros Poderes para tentar justificar a sua capacidade de governar e insanidade diante de uma situação caótica que necessita de um gestor e não simplesmente de um político. Pense num arrependimento. Seria melhor ter votado nulo.
17 de Apr / 2020 às 19h07
DE VIDENTE E..., TODO MUNDO TEM UM POUCO