Foto: Marcos Corrêa/PR
O presidente Jair Bolsonaro (sem partido) tem dito a parlamentares que recebeu um dossiê com informações de inteligência, revelando que o presidente da Câmara, Rodrigo Maia (DEM-RJ), o governador de São Paulo, João Doria (PSDB), e um setor do Supremo Tribunal Federal (STF) estariam tramando um plano para dar um golpe e tirá-lo do governo. Com base nessa tese, ele deu início a conversas com líderes de partidos.
No entanto, segundo a coluna Painel, da Folha de S. Paulo, ele não apresentou qualquer prova do suposto plano a nenhum deputado ou senador.
A publicação conta que ele vem tentando se aproximar do presidente do Senado, Davi Alcolumbre (DEM-AP), de quem ainda não desconfia. Quanto a Maia, nessa quinta (16), Bolsonaro retornou aos ataques e disse que a atuação do presidente é péssima. "Parece que a intenção é me tirar do governo. Quero crer que esteja equivocado", declarou Bolsonaro, em entrevista à CNN Brasil.
© Copyright RedeGN. 2009 - 2024. Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do autor.