Vários mototaxistas procuraram a reportagem da RedeGN nesta terça-feira (03) para reclamar da AMMPLA (Autarquia Municipal de Mobilidade de Petrolina) que está aprendendo as motocicletas dos profissionais de Juazeiro que estão em processo de vistoria para renovação da licença de funcionamento do serviço.
“A vistoria foi iniciada nesta segunda-feira, dia 02, e nós temos 30 dias para regularizar toda documentação, mas a AMMPLA já está apreendendo nossas motocicletas sem nos dar se quer a condição de argumentar sobre a vistoria que está sendo efetivada agora. Para vocês observarem como é grande a perseguição com a gente de Juazeiro” expressou um dos prejudicados.
Para a realização da vistoria, os permissionários devem comparecer à sede da CSTT com o veículo e apresentar (cópias e originais) da CNH categoria A (para mototáxi) e B (para taxista), comprovante de residência (atual), documentação do veículo, antecedentes criminais, duas fotos 3x4, nada consta na CNH e comprovante de pagamento de INSS (atual).
Redação redeGN
4 comentários
03 de Mar / 2020 às 18h34
Onde estão os vereadores de Juazeiro para ajudar esses nobres trabalhadores? Um crime de abuso de autoridade está em curso. Cadê vocês vereadores? Depois na época da eleição não adianta aparecer nos pontos de mototaxistas para pedir votos não viu? Vereador é constituído para VER + A + DOR do povo... Onde os senhores estão agora?
03 de Mar / 2020 às 19h54
Petrolina está fazendo o trabalho bem feito, pois em Juazeiro os mototaxistas fazem oq querem. Lá em Petrolina tem lei, já aqui em Juazeiro tem mototaxistas com vários anos em atraso e o órgão gestor não faz nada. Os "comandantes" da fiscalização de transportes só pensam em babar o ovo um do outro, e não fazem oq tem que fazer.
04 de Mar / 2020 às 08h28
Carlão, prender arbitrariamente só por vingança não é justo, mas se estiver irregular o orgão de Juazeiro tem todo direito.
04 de Mar / 2020 às 11h38
O q se ver é uma perseguição não se sabe o porquê. O prejudicado somos nois q estamos com nossas obrigações em dias. Se tá errado tem q ser pego mas dentro da lei. Agora o q se ver é um monte de gente dando paulada nós de JUAZEIRO. Infelizmente em Juazeiro se tornou uma cidade sem lei e sem apoio ao cidadão trabalhador. O q se ver é políticos q só entram pra se beneficiar. E o povo q se dane. A Clandestinidade anda solta na cidade. E os cadastrados é quem paga o pato. Vereadores e prefeito omisso ao descaso. Incompetência pura. Precisamos nos organizar e acabar com essa injustiça.