Vários mototaxistas procuraram a reportagem da RedeGN nesta terça-feira (03) para reclamar da AMMPLA (Autarquia Municipal de Mobilidade de Petrolina) que está aprendendo as motocicletas dos profissionais de Juazeiro que estão em processo de vistoria para renovação da licença de funcionamento do serviço.
“A vistoria foi iniciada nesta segunda-feira, dia 02, e nós temos 30 dias para regularizar toda documentação, mas a AMMPLA já está apreendendo nossas motocicletas sem nos dar se quer a condição de argumentar sobre a vistoria que está sendo efetivada agora. Para vocês observarem como é grande a perseguição com a gente de Juazeiro” expressou um dos prejudicados.
Para a realização da vistoria, os permissionários devem comparecer à sede da CSTT com o veículo e apresentar (cópias e originais) da CNH categoria A (para mototáxi) e B (para taxista), comprovante de residência (atual), documentação do veículo, antecedentes criminais, duas fotos 3x4, nada consta na CNH e comprovante de pagamento de INSS (atual).
© Copyright RedeGN. 2009 - 2024. Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do autor.