A ex-vereadora Suzana Ramos que já disputou a vice-prefeitura na chapa encabeçada por Charles Leão em 2016 assumiu nesta quinta-feira (27) a condição de pré-candidata a prefeita nas eleições deste ano em Juazeiro (BA).
Recentemente, Suzana assumiu a presidência do PSDB (Partido da Social Democracia Brasileira) diretório de Juazeiro e na companhia do vice-presidente Lula Cordeiro e dos membros Junior Mota e César Miller, concedeu entrevista ao Programa Geraldo José (Transrio FM).
Suzana admitiu que tem um entendimento com o ex-prefeito Joseph Bandeira e com o vereador Allan Jones de que o nome melhor avaliado nas pesquisas de opinião pública será o candidato do projeto estabelecido entre o trio.
“Mas isso não impede que a gente converse com os demais partidos para que se possa construir uma força política capaz de derrotar o atual grupo político que administra a prefeitura. Eu acredito na unidade da oposição e por certo sairemos vitoriosos no pleito deste ano” expressou Suzana Ramos.
Redação redeGN
11 comentários
28 de Feb / 2020 às 09h26
chapa da Vitória pastor Teobaldo e Susana vice .
28 de Feb / 2020 às 10h29
Uma mulher séria ideal pra mudar a cara da política de Juazeiro tem meu voto
28 de Feb / 2020 às 10h31
Lula cordeiro na grande expectativa de voltar a prefa kkkk
28 de Feb / 2020 às 10h42
Joseph é Suzana, Suzana e Joseph. Junto com Alan. Imbatível. Pode confiar.
28 de Feb / 2020 às 13h10
Pois é Suzana, está na hora de unir forças e lutarmos por uma juazeiro melhor, com nosso povo governando, e não forasteiro,, um Bom nome é Jonh Khouri e você pode sair como vice.
28 de Feb / 2020 às 13h58
JOSEPH BANDEIRA + SUSANA RAMOS , a ÚNICA FORÇA PARA BATER E ABATER OS POLÍTICOS QUE ESTÃO AÍ NO PODER
28 de Feb / 2020 às 17h37
Sem Joseph vc tem mais chance
28 de Feb / 2020 às 20h52
O que essa vereadora fez pela cidade? É cria do carlismo, de Misael, do Zoró (já falecido) e hoje está no partido que tramou o golpe contra Dilma e Democracia de 2016. Não tem representação de quase nada. O que faz pelas mulheres, movimentos populares, movimento LGBT? Nada. Na atual conjuntura, devemos conservar o bloco político (PT-PCdoB) na prefeitura e mobilizar a cidade para que o poder público seja mais transparente no uso do erário e que integre a população (usando a internet, celulares, rede sociais etc.) na administração pública. Juazeiro já foi de Misael (mas esse se lambuzou com o dinheiro do saneamento do João Paulo II e Itaberaba), de Doido (foi da Arena-PDS-PDT-PT; contra e até se aliou com grupos carlistas; fora ainda o processão que o torna inelegível), de Khouri, de Rivas etc. Agora está com Isaac e seu grupo. Por isso eu proponho que a população de Juazeiro não fique trocando de político acreditando que vai ganhar o céu. Por isso vou com o bloco PT-PCdoB, no entanto buscando fortalecer o poder popular nas ruas. O povo precisa aprender a fazer política todos os dias e se movimentar para que o poder público haja mais e com eficiência.
11 de Oct / 2020 às 17h20
Sou morador de Juazeiro nasci nessa cidade, Já morei fora é voltei a minha terra isso a anos atrás e moro nela até hoje, conheço Suzana a muito tempo, estudei com a filha dela no Edson Ribeiro desde o primeiro grau a o ensino médio, Suzana é um nome bom pra eleição de Juazeiro eu apostaria nela, mas não voto nela não por ela, que ela tem meu voto toda hora, mas não voto nela pelas coligações q ela faz, sem futuro. Na eleição anterior se coligou com o delegado e agora se coligou com o pior político de Juazeiro, perdeu meu voto mais uma vez, Joseph Bandeira Esse é o fraco dos fracos.
11 de Oct / 2020 às 17h32
Suzana vc é grande sozinha sem essas coligações sem futuro q vc faz, Bandeira é uma regressão em Juazeiro. Não voto em Bandeira, mais um voto perdido. Se fosse vc sozinha eu votava gosto muito de vc, mas Bandeira é desorganizado é regresso.
22 de Oct / 2020 às 15h07
Minha prefeita Suzana