RedeGN - Imprimir Matéria

Suzana Ramos admite pré-candidatura a prefeita de Juazeiro (BA)

28 de Feb / 2020 às 09h00 | Política

A ex-vereadora Suzana Ramos que já disputou a vice-prefeitura na chapa encabeçada por Charles Leão em 2016 assumiu nesta quinta-feira (27) a condição de pré-candidata a prefeita nas eleições deste ano em Juazeiro (BA).

Recentemente, Suzana assumiu a presidência do PSDB (Partido da Social Democracia Brasileira) diretório de Juazeiro e na companhia do vice-presidente Lula Cordeiro e dos membros Junior Mota e César Miller, concedeu entrevista ao Programa Geraldo José (Transrio FM).

Suzana admitiu que tem um entendimento com o ex-prefeito Joseph Bandeira e com o vereador Allan Jones de que o nome melhor avaliado nas pesquisas de opinião pública será o candidato do projeto estabelecido entre o trio.

“Mas isso não impede que a gente converse com os demais partidos para que se possa construir uma força política capaz de derrotar o atual grupo político que administra a prefeitura. Eu acredito na unidade da oposição e por certo sairemos vitoriosos no pleito deste ano” expressou Suzana Ramos.

Redação redeGN

© Copyright RedeGN. 2009 - 2021. Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do autor.