Em nota enviada ao Blog GJ Notícias o vereador Anderson Alves (PP) contesta denúncia do parlemntar Allan Jones (PTC) divulgada nesta segunda-feira (Veja aqui). Confira na íntegra a nota de Anderson Alves. Em resposta à nota onde o vereador Allan Jones classifica, de maneira sensacionalista, projetos do executivo como “danosos”, cabe esclarecer:
- O projeto que reduz valores na tarifa de água para o conjunto prisional faz parte de uma acordo com o governo do estado que, em contrapartida, viabilizou todo material necessário para construção da rede que abastecerá não somente o presídio, mas ampliará a oferta de água naquela região e seu entorno, beneficiando milhares de juazeirenses;
- Já o projeto de lei que viabiliza a concessão para exploração publicitária de abrigos de ônibus, placas de sinalização e relógios de rua se trata de um moderno instrumento de parceria público-privada. Nele, a Prefeitura de Juazeiro economizará o uso de recursos na construção ou aquisição destes equipamentos, cabendo à empresa vencedora não somente instalá-los, mas custear a manutenção dos mesmos pelos anos previstos em contrato.
Como se vê, ambos os projetos são altamente benéficos para a população, algo que não consegue ser percebido por quem faz oposição pela oposição, sem conseguir distanciar-se dos seus interesses políticos para priorizar o bem dos cidadãos que diz representar.
9 comentários
09 de Dec / 2019 às 18h20
O vereador Anderson mal sabe escrever o próprio nome. Menos ainda produzir nota tão bem elaborada. Anderson foi eleito pelo povo. Mas, trabalha para Isaac.
09 de Dec / 2019 às 18h24
vereador Anderson vc deveria se preocupar é com uma pré candidata a vereadora que está visitando suas bases e arrebanhando seus eleitores uma tal Angelina. fica a dica
09 de Dec / 2019 às 18h25
vereador Anderson vc deveria se preocupar é com uma pré candidata a vereadora que está visitando suas bases e arrebanhando seus eleitores uma tal Angelina. fica a dica
09 de Dec / 2019 às 18h27
Cala a boca babão, quem és tu comparando com Alan?
09 de Dec / 2019 às 18h57
Boa Alan Jones, está vendo como esses cabras da prefeitura vem explicar rapidinho. NÃO SE GOVERNAR MAIS MUNICIPIO NA CALADA DA NOITE EM TEMPO DE INTERNET. A CALADA DA NOITE ACABOU. PREFEITO TEM QUE MANDAR PROJETO PARA A CÂMARA E PUBLICAR NAS REDE SOCIAIS. SE NÃO PUBLICA POR QUE O PROJETO NÃO PRESTA. ACABOU A ESCULHAMBAÇÃO, TEM QUE PUBLICA TUDO NA INTERNET PARA O POVO VÊ. ESSA BIROSCA TODA AÍ É DO POVO.
09 de Dec / 2019 às 20h09
Esse vereador ele não passa de um baba ovo,você acha que a prefeitura vai beneficiar a comunidade o único burro é você,temos exemplo o saae que esta lesando o povo e nenhum vereador até agora não se manifestou,para falar Allan jones você tem que lavar sua cara com semancou e oleo de peroba.
10 de Dec / 2019 às 09h23
Aproveite babão, seu último mandato!
10 de Dec / 2019 às 09h25
Senhores vereadores! Não vejo erro do nobre vereador Alan Jones, observa falta de esclarecimento e detalhamento do projeto, citando todos os acordos que serão seguidos diante da execução do mesmo.
11 de Dec / 2019 às 12h20
Quero saber do então Vereador Anderson da Iluminação, onde está o benefício, pois, toda a população de Juazeiro foi lesada pelo SAAE com previsão de conta. Onde é que está o benefício à sociedade nisto? Se eles querem colocar novos hidrometros, que coloquem por conta deles. A sociedade não tem que pagar por melhorias de equipamentos externos da empresa público/privada não. A mesma coisa aconteceu a 4 anos atrás com a COELBA, que informava aos residentes de ruas sem luz, que não tinham braço de poste e que os mesmos (moradores) tinham que custear. O povo paga iluminação pública pra que?