Em nota enviada ao Blog GJ Notícias o vereador Anderson Alves (PP) contesta denúncia do parlemntar Allan Jones (PTC) divulgada nesta segunda-feira (Veja aqui). Confira na íntegra a nota de Anderson Alves. Em resposta à nota onde o vereador Allan Jones classifica, de maneira sensacionalista, projetos do executivo como “danosos”, cabe esclarecer:
- O projeto que reduz valores na tarifa de água para o conjunto prisional faz parte de uma acordo com o governo do estado que, em contrapartida, viabilizou todo material necessário para construção da rede que abastecerá não somente o presídio, mas ampliará a oferta de água naquela região e seu entorno, beneficiando milhares de juazeirenses;
- Já o projeto de lei que viabiliza a concessão para exploração publicitária de abrigos de ônibus, placas de sinalização e relógios de rua se trata de um moderno instrumento de parceria público-privada. Nele, a Prefeitura de Juazeiro economizará o uso de recursos na construção ou aquisição destes equipamentos, cabendo à empresa vencedora não somente instalá-los, mas custear a manutenção dos mesmos pelos anos previstos em contrato.
Como se vê, ambos os projetos são altamente benéficos para a população, algo que não consegue ser percebido por quem faz oposição pela oposição, sem conseguir distanciar-se dos seus interesses políticos para priorizar o bem dos cidadãos que diz representar.
© Copyright RedeGN. 2009 - 2024. Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do autor.