Um protesto será realizado na manhã da próxima segunda-feira, 23, em frente ao Paço Municipal de Juazeiro. Representantes dos bairros Tabuleiro e Sol Nascente e outras localidades vão solicitar melhorias na saúde pública e de forma solidária às mulheres grávidas que perderam os filhos devido a precaridade da saúde, segundo eles, que vem 'causando mortes na cidade'.
O pastor José Avelar Lemos, através das redes sociais declarou que encaminhou para o Juiz da Infância e Juventude um ofício em nome da Associação Comunitária dos Moradores do Bairro Sol Nascente. No documento consta a solicitação para que a Justiça "tome providências com relação ao atendimento oferecido as crianças que eram recebidas no Hospital Infantil e agora estão sendo atendidas na UPA 24Horas".
Ainda de acordo com o ofício, "a UPA 24 horas não tem ás mínimas condições de atendimento humanitário". A intenção é sensibilizar o prefeito Paulo Bomfim para o problema.
Redação Blog
7 comentários
21 de Sep / 2019 às 07h12
Bolsonaro cortou verbas da saúde. Bolsonaro acabou Mais Médicos. Bolsonaro persegue Jornalistas e Trabalhadores ta errado
21 de Sep / 2019 às 08h47
a hora está chegando, dizei adeus oh sanguessugas de minhas crias!
21 de Sep / 2019 às 12h04
Levem o muriçocão também.
21 de Sep / 2019 às 18h53
Ouvir um vereador falando que não pode se manifestar contra o prefeito pra não perder empregos que a prefeitura deu pra parentes e etc.
21 de Sep / 2019 às 23h25
Agora se aparecer algum político na hora .... botem pra correr. Faça um ato do povo e não de esquerda ou direita, porque sei que eles vão querer se aproveitar da situação
22 de Sep / 2019 às 21h25
Não entendo o que passa na cabeça dos promotores e juízes. Estão abandonando o povo
23 de Sep / 2019 às 08h02
Um mototaxista fez um muriçocão,esta na de alguem fazer duas caixa preta grande e colocar uma em frente a secretaria de saúde e a outra em frente a câmara de vereador de juazeiropara sabermos onde esta sendo empregado o dinheiro da saúde.